Trânsito

Moradores pedem atenção das autoridades para Avenida Atlântica

Os usuários da Avenida Atlântica não sabem mais o que fazer para chamar a atenção das autoridades cianortenses sobre as condições de segurança na pista. “Somente essa semana foram dois acidentes”, conta o ciclista André Luis Vieira. 

“O grande problema é que a Avenida na verdade se trata de uma  extensa rua de mão dupla”, explica um morador que preferiu não se identificar. “Na calçada não dá para andar, tem muito terreno vazio sem manutenção e sem calçada. A Prefeitura exige a limpeza mas isso, quando ocorre, é uma vez ao ano”, opinou.

“Estou cansado de pedir para tomarem uma atitude e ninguém se mobiliza. Aos nobres vereadores, ao nobre prefeito, ao nobre secretario de trânsito, até quando vocês vão esperar para tomar uma atitude? Até alguém morrer?”, questionou André Luis Vieira.

“Enquanto ficam preocupados em quem vai sair na foto do jornal tem pai e mãe de família indo para o hospital. Saiam de seus gabinetes e vão para as ruas e vejam o que a população precisa, vocês podem não lembrar do povo, mas nós vamos nos lembrar de vocês nas próximas eleições. Estou indignado! Tomem atitudes” desabafou Vieira.

Segundo os moradores, são frequentes os acidentes na região, inclusive em pontos onde há redutores de velocidade.

A reportagem da Tribuna de Cianorte contatou a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, mas até o momento do fechamento não obteve retorno.