Melhores do ano em Cianorte já começam a ser escolhidos

Da Redação

A pesquisa anual conduzida pela Impacto Pesquisas para eleger os melhores do ano de 2023 já começou em Cianorte. Com mais de três décadas de tradição, a Impacto é reconhecida por sua imparcialidade e rigor metodológico na realização desse evento.

Com a aplicação de dois formulários abrangendo cerca de 600 perguntas cada, denominados A e B, a empresa busca identificar os destaques locais em diversas categorias. A diretoria da Impacto esclarece que esses questionários seguem um padrão e são aplicados em várias cidades onde o levantamento é realizado.

O processo de coleta de dados se estenderá até a próxima quinta-feira, dia 23, quando serão recolhidos os questionários preenchidos pelos participantes. Essa pesquisa tem como objetivo não apenas reconhecer os melhores, mas também compreender a percepção da comunidade sobre diferentes setores e serviços na cidade.

A Impacto planeja a realização do tradicional Jantar de Gala para a entrega do Prêmio Qualidade Total, porém, a data para o evento ainda não foi definida. Esse evento costuma reunir representantes de diversos segmentos da sociedade local, premiando os mais bem avaliados pela comunidade em suas respectivas áreas de atuação.

De acordo com o consultor de vendas e representante da Impacto, Hugo Faleiro, há 30 anos a empresa tem contribuindo com o comércio local, sempre premiando os melhores em centenas de categorias. A população avalia a higiene no local frequentado, o atendimento, enfim, é um prêmio que contribui com o comércio local e o interessante é que os escolhidos não são obrigados a ficarem com o prêmio e mesmo assim ficam sabendo como o estabelecimento dele está sendo visto pela população, explicou Faleiro.

No formulário é possível determinar os melhores estabelecimentos assim como os melhores profissionais. São mais de 500 nomes que serão lembrados, que vão desde hospital, hotel até instrutor de academias de artes marciais, passando por médicos e restaurantes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 9959 4766.