Educação

Matrícula de aprovados na Unespar será feita na próxima semana

As relações dos aprovados e da classificação dos candidatos nos 67 cursos de graduação da Unespar estão em www.vestibular.unespar.edu.br
(Foto: Divulgação)

Os mais de 1.500 aprovados em primeira chamada no vestibular da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) devem efetuar a matrícula na próxima terça e quarta-feira, dias 24 e 25 de janeiro. Os convocados precisam comparecer ao campus para o qual se inscreveram ou enviar um procurador legalmente constituído para garantir o preenchimento da vaga. 

No ato, será necessário apresentar todos os documentos especificados em edital. Entre eles estão o requerimento de matrícula, disponível em www.unespar.edu.br/matriculas, duas cópias da certidão de nascimento, do RG e do CPF, uma via original e uma cópia do certificado de conclusão e do histórico escolar do Ensino Médio. Ainda, para maiores de 18 anos, são exigidas duas cópias do título de eleitor e duas cópias do documento militar. 

As relações dos aprovados e da classificação dos candidatos nos 67 cursos de graduação da Unespar estão em www.vestibular.unespar.edu.br. Nesta edição, as provas foram aplicadas no dia 13 de novembro e cerca de sete mil pessoas se inscreveram. 

 

HORÁRIOS

Os candidatos devem ficar atentos aos horários de atendimento dos campi. Em função do período de férias das aulas, o funcionamento é diferenciado. Em Apucarana, as matrículas poderão ser efetuadas das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. No campus de Campo Mourão, o atendimento será das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 16h30. 

Os aprovados no campus de Curitiba I (Embap) devem matricular-se entre 13h30 e 17h30. Enquanto no campus de Curitiba II (FAP) será das 8h30 às 12 horas e das 13 às 17 horas. 

O campus de Paranaguá terá atendimento em único turno, das 8h30 às 13h30. Em Paranavaí, os aprovados serão recebidos das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Já no campus de União da Vitória, as matrículas serão das 13h30 às 17 horas e das 19 às 21 horas. 

 

CHAMADA EXTRA

O cronograma elaborado pela Comissão Central do Concurso Vestibular (CCCV) prevê a realização de chamadas extraordinárias. Os editais serão publicados na medida em que ainda existam vagas, que poderão ser consultados no site www.unespar.edu.br/matriculas

Os aprovados em segunda chamada serão convocados para matrícula no dia 30 de janeiro e deverão efetuá-la no dia 31. A terceira chamada deve ocorrer no dia 02 de fevereiro e as matrículas no dia 03.