Mais uma família passa por momentos de aflição na mão de assaltantes em Cianorte

Um crime que está ficando a cada dia mais comum em Cianorte é o assalto à residências, principalmente no período da noite. Na terça-feira, 3, mais uma família foi rendida dentro da própria casa e passou por momentos de aflição na mão de assaltantes. Ninguém se feriu, mas bens materiais foram levados.

O fato ocorreu por volta das 21h30, na Rua Abolição, bairro Zona 02. A central de operações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação em que um morador do bairro pedia socorro aos vizinhos.

De acordo com informações, um homem levava seus filhos, de 9 e 11 anos de idade, para posar na casa dos avós. Enquanto entregava as crianças para a avó, na porta da casa, dois homens armados com revólver surpreenderam os familiares. As vítimas foram rendidas, amarradas e trancadas em um dos cômodos.

Os autores pediam dinheiro e chegaram até pegar a chave de um veículo na intenção de roubá-lo, mas não conseguiram concluir a ação. No entanto, eles ainda conseguiram levar dois celulares da marca Samsung, uma mochila com um notebook da marca Acer e uma quantia de aproximadamente R$ 300 em dinheiro. As crianças teriam ficado em estado de choque por conta da situação.

As equipes policiais fizeram patrulhamento, mas os suspeitos não foram localizados. O caso será enviado à Policia Civil, que procederá com a investigação. 

(Com informações da 5ª CIPM e do Dia a Dia Notícias Online)