Loja Maçônica homenageia melhores alunos da rede municipal

A Loja Maçônica Tiradentes VIII, de Cianorte, realizou na última segunda-feira (17), em sua sede, a entrega de medalhas de Honra ao Mérito Estudantil do Grande Oriente do Paraná aos estudantes da rede municipal que obtiveram as melhores médias no ano letivo de 2016. A homenagem, que há anos acontece no município, busca valorizar a importância do conhecimento e da educação na vida das crianças e na sociedade.

Ao prestigiar o evento, a secretária municipal de Educação e Cultura, Maria Neuza Casassa, parabenizou os alunos homenageados, seus familiares, professores e diretores presentes. O sucesso dos estudantes é reflexo de famílias bem estruturadas que valorizam a educação de seus filhos, aliado ao trabalho de professores qualificados e incentivados pelo poder público, salientou.

Ela também agradeceu a iniciativa da Loja Maçônica. Para toda a comunidade escolar, obter um reconhecimento como este possui um significado muito importante, que nos impulsiona a continuar desenvolvendo ações que objetivem a melhora progressiva da educação no município, disse. Após a solenidade, todos foram recepcionados em um jantar oferecido pela Loja.