Esportes

“Leãozinho” perde a primeira em casa pelo Estadual

["Cianorte FC de Renato Haro perdeu a invencibilidade em casa"] (Foto: MARTINS NETO / TRIBUNA )

O Cianorte FC conheceu a sua primeira derrota em casa no Campeonato Paranaense Sub-19. Pela 4ª rodada do returno do Grupo B, time cianortense recebeu o Londrina EC, na sexta-feira, 13, e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

O time cianortense até equilibrou o jogo no primeiro tempo mas, na etapa final, o Londrina assumiu o comando da partida e abriu o placar logo aos nove minutos, com Uelber, de peixinho. O Cianorte sentiu o gol e acabou vendo o adversário criar várias chances. Apesar do volume de jogo maior, o Londrina pecou no preciosismo e não conseguiu ampliar o placar.

Com o revés, o “Leãozinho” permanece com 15 pontos, ocupando a 3ª posição do Grupo B. Agora, a equipe aguarda os demais jogos do fim de semana para saber em qual posição ficará após o desfecho da rodada. Soberano na chave, o Londrina chegou aos 33 pontos e segue com 100% de aproveitamento.

Na 5ª rodada, a equipe cianortense volta a jogar em casa. A partida será diante da Portuguesa Londrinense, sábado, 21, as 15h30, no Albino Turbay.