Leão do Vale já tem técnico para 2011

A diretoria do Cianorte FC apresentará oficialmente nos próximos dias o técnico Ronaldo Rodrigues Rangel Bagé (imagem) para a temporada 2011. Ele já está em Cianorte onde participa da formação do elenco e da comissão técnica que já tem o preparador físico Fábio Maraston (ex-Oeste de Itápolis – SP). Vamos montar um time com perfil que marca forte, briga pela bola e com boa qualidade no ataque, comentou Bagé. Será um time aliando a força com a técnica.

bage

Bagé já treinou o Cianorte em 2008, quando teve um ótimo trabalho. Em 12 jogos ele venceu oito e empatou quatro, ficando com o vice-campeonato da Copa Paraná. O treinador estava no Santa Maria (RS) e já trabalhou no Riad (Arábia Saudita), Al Ittihad Doha (Catar), Santa Cruz (PE), Remo (PA), Caxias (RS), Icasa (CE), entre outros.

A diretoria do Leão do Vale anuncia que 30% dos jogadores que disputaram o Paranaense 2010 serão mantidos e a equipe será bem renovada. Mais uma vez o Cianorte FC mostra um planejamento no trabalho começando a preparação com boa antecedência. Outra característica é que os profissionais têm garantia de pagamento do salário e recebem uma ótima estrutura para trabalhar. Uma boa notícia para a torcida é que os patrocinadores já renovaram o apoio ao time da cidade.

Apesar do Cianorte FC não ter ido bem no Paranaense 2010 (terminou em nono lugar com 17 pontos), a diretoria e comissão técnica prometem um melhor desempenho para 2011. A intenção é ser o melhor do interior e conquistar vagas para disputar competições nacionais.

 

A programação do Leão do Vale está assim:

• final de outubro – apresentação da comissão técnica

• 18 de novembro – apresentação do elenco e início dos treinos

• entre novembro e janeiro – realização de quatro amistosos

• 16 de janeiro – estreia no Paranaense 2011

 Fonte: Andye Iore / Ass. Cianorte FC