Juventude Acumulada promove festa julina

Na tarde da última quinta-feira (11), a quadra coberta da Praça Olímpica esteve repleta de danças, brincadeiras e quitutes. Isto porque, o local sediou a tradicional Festa Julina do Juventude Acumulada, projeto da Prefeitura de Cianorte, coordenado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que promove atividades sócio recreativas aos integrantes da terceira idade.

O momento de confraternização foi oportuno para integrar os 400 participantes dos núcleos de Cianorte, São Lourenço e Vidigal, que vestiram o traje caipira e esbanjaram alegria. A ocasião também contou com grande quadrilha e uma ação beneficente, que visa prestar auxílio ao Recanto dos Velhinhos.

Representando o prefeito Claudemir Bongiorno, o secretário municipal de Administração, Eliab Vieira Moreno, efetuou elogios. Este é um projeto pelo qual temos muito carinho e admiração, pois promove a qualidade de vida. O carisma de vocês [participantes] é contagiante. Todos estão de parabéns pela linda festa, disse.

É muito satisfatório proporcionar este espaço de descontração, pois nossas turmas são animadas e participativas, o que garante o sucesso do evento, feito com tanto carinho, afirmou o secretário de Esporte e Lazer, Valter Digiorgio, juntamente com professores e estagiários.

A coordenadora do projeto, Cleide Cadan, fez agradecimentos a todos os parceiros e apoiadores, que tornaram a festa possível, como a CNA, Diva´s Makeup, Unifor, O Boticário, Sport Mania, Via Bella, Mercadão dos Retalhos, Center Farma, Refrigerantes Gold Scrin, Lactonorte e Armazém do Doce, destacou.

Também prestigiaram o evento a coordenadora do Provopar, Neide Ferreira; a secretária municipal de Educação e Cultura, Maria Neuza Casassa, e a diretora da pasta, Zilda de Assis; e a vereadora Márcia Pereira.