Polícia

Jovem esfaqueado nesta segunda é oitava pessoa morta este ano em Cianorte

Rapaz teria vindo a cidade para resolver questões pessoais e acabou sendo atacado
Equipes de polícia estiveram no local e fizeram a perícia necessária para investigar a motivação do crime (Foto: NOTI-CIA.COM)

O jovem de 27 anos que foi morto a facadas na noite desta segunda-feira (27), no bairro Seis Conjuntos, em Cianorte, é a sétima vítima de homicídios registrados na cidade em 2017. Em fevereiro, um jovem também foi morto em um latrocínio. A polícia ainda investiga a motivação do crime desta semana e continua à procura do suspeito, que já foi identificado.

Segundo informações, a vítima, reconhecida como Fernando Moreira de Sousa Barbosa, estava em um bar, próximo à Igreja Santa Rita de Cássia, quando foi abordado por um homem. Eles teriam discutido e o autor teria desferido sete golpes de faca na vítima, alguns na região do pescoço, fugindo logo depois.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e tentaram reanimar o jovem, que acabou perdendo muito sangue e não resistiu. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão. Segundo a PM, Barbosa não era morador de Cianorte e estaria na cidade para resolver questões pessoais. Nossa reportagem continuará acompanhando o caso.