Polícia

Jovem é morto a tiros na porta de casa em Terra Boa

Homicídio é o segundo do ano na cidade de 17 mil habitantes; primeira vítima tinha 44 anos e foi morta enquanto dormia
Jovem foi chamado por alguém e quando saiu no portão foi atingido por três disparos de arma de fogo (Foto: DIVULGAÇÃO)

Jeferson Custódio Raimundo Jorge, de 21 anos, foi atingido por três tiros na porta de casa, na noite de quinta-feira (21), em Terra Boa. Ele é a segunda vítima de homicídio em menos de sete meses na cidade. Em janeiro, um homem de 44 anos também foi morto por disparos de arma de fogo em casa, enquanto dormia.

Segundo a polícia, integrantes do destacamento de Terra Boa foram acionados, por volta das 20h20, para comparecer ao bairro Vila Fraternidade. Uma testemunha informou, por denúncia anônima, que teria ouvido cinco disparos de arma de fogo no local. O jovem teria saído no portão quando alguém o chamou e foi surpreendido pelos disparos. Testemunhas relataram que ele tentou escapar, mas foi atingido por pelo menos três tiros, um no pescoço e dois na região do tórax.

O Samu também foi acionado, mas quando chegou ao local apenas constatou o óbito do jovem. Uma equipe da Polícia Civil recolheu cinco estojos de munição de pistola de calibre 32 e dois estojos de munição de revólver calibre 38. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

De acordo com a PM, a vítima teria saído da cadeia há 15 dias. O jovem havia sido preso por falta de pagamento de pensão alimentícia e era suspeito de coparticipação em um homicídio ocorrido na cidade.

As equipes fizeram diligências pelas proximidades, mas não localizaram os autores do crime. Agora, a Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar o homicídio.