Polícia

Jovem de 27 anos é morto a facadas no Seis Conjuntos

A Polícia Militar de Cianorte continua à procura do suspeito autor do homicídio (Foto: NOTI-CIA.COM)

Na noite desta segunda-feira (27), um jovem de 27 anos morreu esfaqueado no bairro Seis Conjuntos, em Cianorte. Segundo informações, Fernando Moreira de Sousa Barbosa, de 27 anos, sofreu sete facadas, algumas na região do pescoço e não resistiu aos ferimentos. Ele estava em um bar na avenida Coruja, próximo à Igreja Santa Rita de Cássia, quando foi golpeado.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão entre autor e vítima. A Polícia Civil esteve no local e deve investigar a motivação do homicídio. Segundo a PM, Barbosa não era morador de Cianorte e estava na cidade para resolver questões pessoais. 

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e tentaram reanimar a vítima, mas o jovem perdeu muito sangue e acabou não resistindo. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão.

A Polícia Militar já identificou o suspeito pelo crime e continua realizando buscas por toda a região. Nossa reportagem continuará acompanhando o caso e trará novas informações assim que possível.