Trânsito

Jovem de 25 anos morre após colisão na PR-323

Ele era passageiro do veículo; condutor teve ferimentos graves e segue internado

Mais um jovem teve a vida ceifada na PR-323. O acidente foi registrado na manhã de domingo (27), por volta das 6h, quando a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi avisada sobre uma colisão frontal entre um Astra e um caminhão trator. Thiago Henrique Franco Machado, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor do veículo, Hueslen Bruno dos Santos Teixeira Pinho, de 18 anos, teve ferimentos graves e segundo os bombeiros, corria risco de morte.

De acordo com o relatório da PRE o Astra com placas ALZ 9095 de Tapejara/PR trafegava pela PR-323 sentido Cianorte a Tapejara quando ao atingir o km 253 + 250 metros bateu frontalmente com o caminhão trator com placas de Alto Piquiri/PR, que seguia sentido contrário. Com o impacto da colisão o Astra começou a pegar fogo e pessoas que testemunharam o acidente controlaram as chamas até a chegada dos bombeiros.

O corpo do passageiro do veículo foi encaminhado ao I. M. L. de Campo Mourão. O condutor segue internado, mas segundo informações está fora de perigo.