Violência

Jovem de 21 anos é morto com disparo de arma de fogo no distrito de “Vidigal”

Adailson dos Santos, 21 anos, vulgo “Dodo”, foi assassinado com uma arma de fogo no distrito de Vidigal, em Cianorte, na noite desta sexta feira(23). O homicídio aconteceu por volta das 21h00 em uma lanchonete na Praça Central do Distrito.  

O corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas chegando no local, constatou que o rapaz já estava em óbito. Diante dos fatos, o local foi isolado e preservado até a chegada da Polícia Civil.

Segundo a Policia Militar, populares informaram que a vítima estava na companhia de D.W.V, 17 anos, e outros dois jovens, que estavam sentados em uma área reservada, nos fundos e próximo do Banheiro da Lanchonete Selva de Pedra, quando chegou o autor dos disparos em uma motocicleta Honda de cor vermelha, modelo antigo, estacionou o a moto enfrente a lanchonete e foi em direção da mesa que os jovens estavam, e sacou uma arma de fogo, provavelmente um revólver de cor preta e, apontando somente para a vitima, efetuou 05 (cinco) disparos. 

Mesmo alvejado pelos disparos, a vitima, ainda tentou fuga, correndo pelas ruas do distrito, mas não resistindo ao ferimentos, caiu morto na Rua Cianorte. 

Testemunhas informaram que após o crime, o autor dos disparos evadiu-se com a motocicleta, tomando sentido a saída para Cianorte. A policia Civil esteve no local e de imediato deu inicio as investigações. O autor dos disparos de aproximadamente 28 anos, moreno, cabelo grande nos ombros,  e  no momento do crime, trajava camiseta vermelha e calça jeans,morador de uma propriedade rural, no Distrito de Vidigal. Segundo populares, o motivo do assassinato pode ser um rixa antiga entre os dois.

No local dos disparos não foi encontrado projéteis ou cartuchos, somente uma perfuração na parede, uma na cadeira e outra no chão, quanto a vítima, apresentou três perfurações, uma no crânio, na região da sobrancelha direita, que não transfixou, e outras duas na região do abdômen, uma delas transfixando, com saída na região do dorso.

O Corpo da vítima foi encaminhado ao I.M.L. de Campo Mourão pela viatura de Cianorte.

Fonte: Oliveira Jr