Jéssica ‘Bate-Estaca’ fala sobre sua preparação para a luta deste sábado

A lutadora umuaramense Jéssica ‘Bate-Estaca’ Andrade volta ao octógono neste sábado (04), quando enfrenta a norte-americana Angela Hill na categoria peso-palha. O combate será na cidade de Houston pelo UFC Fight Night. O card terá na luta principal o confronto pelos pesos-pena entre Dennis Bermudez e Chan Sung Jung, o Zumbi Coreano, que volta ao Ultimate após dois anos prestando serviço militar em seu país.

Em uma transmissão ao vivo no Facebook da UFC Brasil, Jéssica falou sobre sua preparação e respondeu perguntas dos internautas. A lutadora informou que está muito bem preparada e sabe que esta será uma grande luta. Sobre seu peso, a umuaramense garantiu que atingiu seu objetivo e chegou aos 56 quilos.

 

ESTRATÉGIA

Jéssica também falou sobre sua estratégia para a luta. Ela disse que fará a ‘trocação’, tendo em vista que a adversária é mais vulnerável na parte de chão. E quando surgirem algumas brechas, ela pretende trocar a mão e encaixar o golpe. Com certeza vai ser um nocaute, afirmou, demostrando bastante confiança.

A lutadora aproveitou a oportunidade para mandar um abraço aos umuaramenses e a todos os brasileiros que estão torcendo por ela. E disse que esta é mais uma luta no caminho que vem traçando em busca do cinturão, que ela espera que seja conquistado no Brasil.

 

ADVERSÁRIA

A adversária de Jéssica, Angela Hill declarou ao site da UFC que se vencer o combate deste sábado pretende desafiar a atual dona do cinturão da categoria, Joanna Jedrzejczyk.

No entanto, Hill informou que a luta desta semana deve ser mais complicada do que uma batalha pelo cinturão. “Eu definitivamente sinto que a Joanna é uma luta mais fácil que a Andrade para mim”, disse Hill. (O Bemdito)