Esportes

Japurá foi destaque na regional do Bom de Bola

Duas equipes de Japurá garantiram o ouro na fase regional do Bom de Bola e embarcam para a macrorregional em outubro (Foto: Assessoria Japurá)

Com três equipes participando da competição, Japurá foi destaque na fase regional do Bom de Bola, realizado em São Manoel do Paraná. Com dois times masculinos e um feminino, a cidade angariou 3 títulos, sendo duas vezes campeã.

Com apenas uma derrota na competição, o time masculino da categoria A, de 15 a 17 anos, do Colégio Estadual Rui Barbosa garantiu o bronze. Já os meninos da classe B, do Colégio Emílio de Menezes, seguiram invictos nos jogos e no domingo venceram a equipe do Colégio Costa e Silva, de Cidade Gaúcha, e foram os campeões da modalidade, de 12 a 14 anos, e ficaram com a vaga para na fase Macrorregional do Bom de Bola, que será disputada em outubro.

Quem também conquistou ouro foi a equipe japuraense feminina A do também do Colégio Estadual Rui Barbosa, que venceu Cianorte pelo placar de 5x0 no sábado e também garantiu sua participação na próxima fase.

Pelo ótimo desempenho na competição, o prefeito Orlando Frazatto juntamente com a Câmara de Vereadores, parabenizaram todos os atletas e agradeceram aos pais, pela confiança no trabalho e na transformação que o Esporte pode trazer à vida de uma criança ou adolescente. “Parabéns garotada, pois chegamos lá de novo graças a vocês, atletas que se dedicam ao esporte acreditando no trabalho da nossa equipe do Departamento Municipal de Esportes”, comentou o prefeito.

Frazatto ainda agradeceu aos Colégios envolvidos e seus diretores pela parceria com o Esporte e aos treinadores Alessandro Ricardo Buiu, Claudio Alves, Jose Vanderlei LeLe e Ricardo Nascimento pelo trabalho desenvolvido com os alunos do município.