Inscrições para programa de bolsas em Cianorte terminam este mês

Continuam abertas as inscrições para o programa Mais Bolsas, voltado a estudantes que não podem custear uma mensalidade total em instituições particulares de ensino. Ao todo, o programa disponibiliza mais de 80 mil bolsas de estudo em todo o país com descontos de até 50% nas mensalidades para faculdades e escolas.

O prazo termina no dia 30 de setembro para candidatos que almejam ingressar ainda no segundo semestre deste ano. Após essa data as inscrições continuam, mas para ingresso no primeiro semestre de 2018. O programa oferece diversas vagas destinadas aos estudantes de Cianorte para cursos de graduação e pós nas mais diferentes áreas, como Direito, Contabilidade, Educação, Comunicação, Gestão, Saúde, Vendas, entre outras.

Os interessados podem acessar o site www.maisbolsas.com.br para ter acesso à lista de cursos e instituições credenciadas. Para se inscrever para uma bolsa é preciso ter em mãos o CPF (pais ou responsáveis deverão preencher o cadastro para menores de idade). Se houver vaga disponível, o candidato poderá ser aprovado de imediato.

Em caso de dúvidas, o aluno pode entrar em contato com o programa pelo telefone 0800-002-5854.