Educação

Inscrições para o Vestibular 2017 da Unipar podem ser feitas até 21 de novembro

Somos o Caminho. Com esse slogan, a Universidade Paranaense iniciou sua campanha do vestibular 2017. Equipes da Diretoria de Cultura e Divulgação e do Prove (Programa de Valorização da Educação) já estão trabalhando em ritmo intenso para a divulgação, em paralelo com os veículos de comunicação e redes sociais.

Em Umuarama, a largada aconteceu no Teatro Unipar, quando a maioria dos 700 colaboradores se encontrou para assistir à palestra motivacional ‘A Dança das Emoções no Palco da Vida’, ministrada pela psicanalista Lígia Guerra, de Curitiba.

Com a presença do reitor Carlos Eduardo Garcia, evento reuniu diretores, coordenadores, professores e funcionários do setor técnico-administrativo. O objetivo foi motivar para que todos se engajem na campanha, colaborando para o sucesso do vestibular, assim como ocorreu nos anos anteriores.

De forma dinâmica e interativa, a palestrante Lígia Guerra, que é comentarista do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes', da Rede Globo, e também poetisa e escritora, motivou a plateia com suas experiências.

O evento foi promovido pela DEGCD (Diretoria Executiva de Gestão da Cultura e Divulgação), via DCSU (Departamento de Comunicação Social Universitária) e Direção Geral.

Vestibular

As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste site. O prazo vai até o dia 21 do próximo mês. As provas vão ser aplicadas no dia 27 de novembro.