Inovação e interação fazem do Tarja Preta destaque na região

Prestes a completar dois anos, programa conquista cada vez mais fãs

Os sábados dos ouvintes da Música FM, em Cianorte e região, nunca mais foram os mesmos desde que estreou o programa Tarja Preta. A nova proposta de entretenimento surgiu em dezembro de 2011 e desde então tem conquistado cada vez mais fãs. Criado pelo jornalista e radialista Lincoln Munhoz, o formato inovador de interação com o público agradou e os ouvintes têm a oportunidade de participar do programa junto com a equipe, no estúdio da rádio. Além de Lincoln, fazem parte do programa o locutor e DJ Wellington Junior (Almôndega) a estudante de jornalismo Eliza Bondezan e o biólogo Roni de Godois (Badu).

O programa traz uma linguagem jovem, baseada nas atitudes e trejeitos usuais buscada nas redes sociais. Discutimos diversos assuntos atuais, mas sempre com base no humor inteligente e regionalista. Um dos nossos atuais sucessos é o Top Shit, onde classificamos as gafes dos radialistas de Cianorte e colocamos no ar, explicou Munhoz.

O programa traz ainda entrevistas com personalidades locais que se destacam nas mais diversas áreas desde esportivas e culturais até políticas e profissionais, sempre buscando expor o lado mais descontraído dos entrevistados. É complicado fazer um programa semanal de humor em uma cidade relativamente pequena, os assuntos interessantes se esgotam muito rápido, mas a criatividade dos nossos integrantes é infinita, superando este problema, avaliou o jornalista.

Outro ponto de destaque do programa é a interação com o ouvinte nas mais diversas plataformas. Recebemos ligações, SMS, mensagens pelo Facebook, Twitter, enfim, estamos totalmente ligados aos ouvintes. Tanto é que toda semana trazemos ao estúdio o Elemento X, que é um ouvinte selecionado para experimentar a sensação de participar do programa, como um verdadeiro locutor de rádio, enfatizou Munhoz, lembrando alguns dos entrevistados no programa. Já trouxemos prefeito, vereadores, artistas, Big Brothers, modelos, cantores, enfim, com nosso trabalho conseguimos a premiação de melhor programa de rádio de Cianorte pela avaliação da Impacto Pesquisas.

Serviço:

Programa Tarja Preta

Horário: aos sábado das 12h às 14h

Local: Rádio Música FM – 89,9