Brasil

Influenciadora tira a própria vida após críticas em redes sociais

(Foto: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS)

A influenciadora digital Alinne Araújo tirou a própria vida após receber críticas em uma rede social. Ela foi abandonada pelo noivo um dia antes do casamento e com toda a festa preparada, ela resolver casar consigo mesma. O evento foi o estopim para internautas julgarem Alinne Araújo, dizendo que foi uma estratégia de marketing para ela se tornar conhecida.

Depois que a jovem, de 24 anos, tirou a própria vida nesta segunda-feira (15), as inúmeras críticas foram apagadas da página da blogueira nas redes sociais. Alinne tirou a própria vida após realizar o casamento solo e registrar nas redes sociais. 

Alinne sofria de depressão e ficou conhecida por compartilhar sua história no Instagram. De acordo com familiares, a estudante teria pulado do nono andarde um prédio no Rio de Janeiro. Para o Jornal O Dia, a tia da jovem afirmou que no momento da morte, a mãe e uma empregada estavam em casa. “A empregada até tentou puxar ela de volta para salvá-la, mas não conseguiu.

“Um dos piores momentos da minha vida”

Antes da morte, a blogueira postou uma sequência de vídeos falando sobre as críticas. Assista!

Para seus seguidores, ela contou que seu noivo havia terminado o relacionamento por uma mensagem no WhatsApp. “Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje (14/07) caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês.”