Homem embriagado é preso por importunação sexual em Cianorte

Um homem de 25 anos foi preso pelo crime de importunação sexual na noite de domingo, 10, em Cianorte. Segundo o boletim de ocorrência da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, o homem estaria abordando mulheres no centro da cidade, se masturbando e, por vezes, até mostrando o órgão genital.

O fato ocorreu por volta das 22 horas, quando a central de operações da 5ª CIPM recebeu diversas ligações distintas relatando que um rapaz que conduzia um veículo Fiat/Pálio de cor cinza estaria cometendo tal atitude pelas ruas e avenidas da área central.

Enquanto intensificava o patrulhamento pela cidade, as equipes foram informadas pela central de que o mesmo veículo teria tentado abordar outras três mulheres que trafegavam pela Avenida Piauí. A tentativa, aliás, teria ocorrido em outras vias.

Em seguida, outra vítima relatou ter sofrido a tentativa de abordagem pelo mesmo autor das anteriores e que ele teria fugido do local após ela pedir ajuda. Um homem que passava pelo local seguiu o veículo do suspeito e repassou a localização em tempo real para a PM, que conseguiu abordá-lo no cruzamento das avenidas América e Pará.

Durante busca pessoal, nada de irregular foi encontrado. Durante os questionamentos, no entanto, o homem confessou que estava cometendo o ato. De acordo com o polícia, ele apresentava sinais de embriaguez. O resultado do teste de bafômetro foi 0,45 mg/l, sendo que o permitido pela lei é 0,41 mg/l.

O autor do crime foi detido e encaminhado à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte, onde responderá pelos crimes, visto que, além da importunação sexual, ele dirigia seu veículo sob o efeito de álcool. O Fiat/Pálio, placas ANJ-0798, que estava sem a placa dianteira foi recolhido ao pátio da 5ª CIPM. 

(Com informações da 5ª CIPM)