Polícia

Homem é encontrado morto próximo ao Cinturão Verde em Cianorte

O corpo foi recolhido ao IML e o caso será investigado pela Polícia Civil
Corpo foi encontrado nas proximidades das ‘Trilhas das Perobas’ (Foto: Wilson Russinholi / Dia a Dia Notícias )

O corpo de um homem de aproximadamente 60 anos foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 7, em uma mata na Estrada Jambers, que fica nas proximidades do Parque Cinturão Verde, em Cianorte. O corpo, que ainda não foi identificado, foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

De acordo com informações da Polícia Civil, o cadáver foi encontrado pelos guardas parque que trabalhavam no local. Pelo estado do corpo, a morte teria ocorrido há cerca de 24 horas. No local não havia qualquer documento de identificação ou itens pessoais. Ele estava com uma camiseta enrolada em seu pescoço e o corpo já apresentava inchaço.

“Não sabemos exatamente qual foi a causa da morte ainda. Pode ter sido um homicídio, pode ter sido um latrocínio, pode ter sido também um suicídio. O IML nos dirá quais as causas da morte para prosseguirmos na investigação. Haviam algumas lesões, não sabemos se contemporâneas ou mais antigas. Isso também o IML irá nos dizer”, explica o delegado-adjunto da 21ª Subdivisão Policial de Cianorte, Carlos Gabriel Stecca.

Até o fechamento desta matéria, o corpo ainda não havia sido identificado. A PC também trabalha com a possibilidade de que a vítima não seja de Cianorte, visto que nenhum familiar procurou a delegacia até o momento.