Região

Guaporema recebe prêmio Gestor Público do Paraná

Prefeito Marcos Barranco ao lado da esposa Lucimar durante o evento em Curitiba (Foto: Prefeitura de Guaporema)

Na última segunda-feira (12/12), o prefeito de Guaporema, Marcão Barranco, acompanhado da esposa Lucimar, participou da Cerimônia de Premiação da IV Edição do Prêmio Gestor Público do Paraná (PGR-PR), onde foi condecorado e recebeu certificado das mãos do Deputado Estadual Jonas Guimarães e Deputado Marcio Nunes, pelo o Projeto “Todos contra a Dengue”, destaque no município e de grande relevância para a população.

“É a primeira fez que o nosso município recebe um Prêmio de reconhecimento pelo esforço e trabalho coletivo, quero agradecer e parabenizar toda a minha Equipe e parabenizar também a iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais em apoiar e valorizar os trabalhos dos municípios” disse o Prefeito Marcão Barranco.

O projeto “Todos com a Dengue” começou com o Concurso do Selo Personalizado em  parceria com os  Correios ganhou reconhecimento e notoriedade quando ampliou suas ações em um grande Projeto envolvendo toda a comunidade  em um trabalho contínuo de Combate a Dengue.

A iniciativa reuniu a Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Secretaria de Saúde, Secretaria da Assistência Social, Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, os Correios de Guaporema, Pátio Municipal, Escolas Municipais e Colégio Estadual, Feira do Produtor e Comunidade em geral, fazendo desse Projeto um grande Sucesso.

Nesta Edição participaram 123 projetos, desses, 43 foram premiados, de 33 municípios. A Cerimônia de premiação aconteceu na Assembleia Legislativa do Paraná e contou com a presença de parlamentares, gestores paranaenses, Auditores Fiscais, autoridades e demais convidados, valorizando e reconhecendo as boas práticas desenvolvidas no Paraná.