Grave acidente mata morador de Jussara na PR-323

Um grave acidente na noite de domingo, 8, na rodovia PR-323, no trevo que dá acesso à Malu, distrito de Terra Boa, tirou a vida do motociclista Uésio dos Santos de Paula. Popularmente conhecido como Cowboy, o rapaz, que era morador da Zona Rural de Jussara, foi atingido por um carro que trafegava sentido à Cianorte e não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O veículo GM/Cobalt com cinco familiares de Cianorte seguia pela PR-323 sentido a Capital do Vestuário e, chegando no trevo que dá acesso ao distrito de Malu, acabou colidindo violentamente com a motocicleta.

De acordo com informações do condutor do veículo, Uesio estaria parado com sua moto bem no meio da pista e com as luzes apagadas. Após a colisão, o carro capotou e ficou bastante danificado.

Quatro dos cinco ocupantes do Cobalt foram socorridos e encaminhados ao Hospital Santa Casa de Cianorte com ferimentos considerados leves a moderados, mas sem risco à vida. Já o motociclista teve várias paradas cardiorrespiratórias ainda durante o atendimento no local do acidente. Mesmo com todo o esforço por parte dos socorristas, que chegaram a reanimá-lo, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após dar entrada no hospital.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão no início da madrugada.

(Com informações do Dia a Dia Notícias Online)

Créditos: Via Whatsapp
Créditos: Via Whatsapp