Grafiteiros dão cara nova ao muro da Apae

A mãe e a avó passavam apressadas e a garotinha no colo apontava em direção ao muro.  E foi então que os adultos perceberam o que impressionava a menininha. Uma parte do muro alaranjado da Apae ganhou um festival de cores, após a intervenção de grafiteiros de Cianorte e outras cidades paranaenses.

Evandro Emanoel de França, o Toddy, e Leandro Rodrigues, entre outros integrantes do Kaboom Black Crew foram os idealizadores do evento que reuniu na manhã desse domingo (6) grafiteiros de Cianorte, Londrina, Cascavel, Maringá, Colombo e Ponta Grossa. Eram cerca de 20 grafiteiros que vieram de longe para mostrar seus talentos, explicou Toddy.

De acordo com Evandro foram muitos os pedidos de patrocínio e apoio, mas no final das contas os organizadores tiveram que tirar dinheiro do bolso para custear as despesas. A Música FM nos ajudou bastante, a APAE autorizou nosso trabalho e a Rainha da Paz emprestou o salão; fora isso foi na raça mesmo, ressaltou Evandro. No salão da Rainha da Paz foram realizadas apresentações musicais do Puro Agito e Mega Ginga.  

CONFIRA MAIS FOTOS NO FACEBOOK DA TRIBUNA DE CIANORTE

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.482852715145966.1073741907.366278496803389&type=1