Esportes

Goleiro revelado pelo Cianorte FC retorna depois de oito anos

Silvio foi revelado pelo Leão do Vale e atuou no clube entre 2006 e 2009; retorna oito anos depois (Foto: ASSESSORIA CIANORTE FC)

Nesta semana, a diretoria do Cianorte Futebol Clube anunciou mais um reforço para a temporada 2018, o goleiro Silvio. O jogador assinou contrato até maio de 2019 e inicia os trabalhos de pré-temporada com os novos companheiros na próxima segunda-feira (13).

Prata da casa, o jogador de 29 anos defendeu o Leão do Vale de 2006 a 2009, quando saiu para novos desafios na carreira. No currículo, Silvio conta com passagens por clubes como Internacional-RS, Atlético-PR, América-RN, Operário-PR, Chapecoense-SC e, por último, o Confiança-SE.

O atleta afirmou estar muito feliz em voltar para o Cianorte e comentou sobre os trabalhos de 2018. “Volto mais maduro e motivado para buscar meu espaço e fazer o melhor pela equipe do Cianorte, respeitando meus colegas de posição. Acredito que teremos uma disputa sadia pela titularidade”, disse.

LÉO GAGO

Além do goleiro, o Cianorte FC também oficializou o retorno de Léo Gago, nesta semana. O volante de 34 anos, que disputou o Campeonato Paranaense de 2017 pelo Leão do Vale, assinou contrato até o final da Série D do Campeonato Brasileiro de 2018.

Léo Gago tem passagens por Grêmio, Palmeiras, Vasco, Paraná Clube, Coritiba Avaí e Bahia, acumula sete títulos, incluindo o do Brasileiro Série B, em 2010, com o Coritiba. Em nota, a diretoria afirmou que o retorno do atleta era uma das prioridades do clube, já que ele foi considerado um dos líderes do elenco durante o Campeonato estadual deste ano.