Goleiro Dalton recebe proposta do Boa e deixa o Cianorte FC

Durou apenas duas semanas a passagem do goleiro Dalton pelo Cianorte FC. Nesta segunda-feira, 10, o goleiro comunicou a diretoria do clube que recebeu uma ótima proposta do Boa Esporte (MG), time da terceira divisão nacional e da elite do futebol de Minas.

A situação, obviamente, deixou a diretoria do Leão do Vale muito insatisfeita. O arqueiro vinha treinando normalmente e, inclusive, foi utilizado na segunda parte do amistoso diante do Tuneiras do Oeste, no sábado, 8. Porém, de acordo com o clube, Dalton ainda não havia assinado o contrato e o próprio atleta foi adiando essa questão.

Outro ponto importante é que clube não esperava ter que voltar ao mercado nessa altura da preparação, ainda mais para procurar um goleiro no nível de Dalton, que chegou cercado de expectativas e prometendo ser uma incômoda sombra para o goleiro Sílvio. Agora, o clube procura possibilidades para repor a baixa. Além de Sílvio, 30, o elenco conta com os jovens goleiros Matheus Faganello, 22, e João Francisco, 18.

Sem tempo para lamentações, o elenco cianortense segue sua preparação com foco no Campeonato Paranaense 2019. O próximo teste preparatório acontece no sábado, 15, diante do Toledo EC, ainda com horário e local a serem divulgados pela direção.