Geral

GIROFLEX: violência entre casais e vizinhas

 

VEÍCULO INCENDIADO

No sábado (4), às 6h, policiais militares se deslocaram a Avenida Mato Grosso onde o solicitante informou que havia estacionado o veículo Fiat/Strada, placas de Cianorte, por volta da 5h e às 5h30 ouviu o barulho do alarme. Ao ir verificar se deparou com o veículo em chamas. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

 

MULHER ASSALTADA

No mesmo dia, às 17h, a PM foi acionada na Rua Sabaúna onde a solicitante informou que estava transitando nas proximidades do IBC quando foi abordada por dois indivíduos em uma motoneta Biz, de cor preta, sendo ambos morenos, magros e altos, onde o carona de posse de uma faca deu voz de assalto, lhe subtraiu a bolsa, com documentos, dinheiro e celular. Os bandidos fugiram por rumo ignorado.

 

MULHER APANHA DO MARIDO

Às 20h45 os policiais se deslocaram até a Rua Cândido Augusto dos Santos onde a solicitante informou que o amásio, após ameaçar a mesma de morte, disse ainda que se chamasse a policia mataria ela e em seguida a agrediu fisicamente com uma telha. No local a equipe policial deu voz de prisão ao autor que reagiu com força física contra os policiais, mas foi imobilizado e detido.

 

‘FREGUÊS’ DOS BANDIDOS

Ainda no sábado, por volta das 21h30, policiais militares se deslocaram ate a Avenida América onde a solicitante informou que dois indivíduos em uma motocicleta Honda Twister de cor preta, chegaram ao posto de combustível, e o garupa de posse de uma arma de fogo desceu do veiculo de deu voz de assalto, subtraindo um celular e aproximadamente R$ 300 em dinheiro, em seguida se evadiram pela Avenida América sentido Cianortinho. Rondas foram efetuadas porem sem êxito em localizar autores do delito, a vítima foi orientada. Esta é a segunda vez em menos de um mês que o posto é assaltado.

 

BRIGA DE VIZINHAS

Às 22h30 policiais se deslocaram até a Rua Ângelo Dalben, no Conjunto Aquiles Cômar, onde a solicitante disse que a vizinha por diversas vezes vem -a agredindo verbalmente com palavras de baixo calão, ameaçando-a e os familiares, alegando que o barulho que eles fazem a incomoda. E naquele dia a acusada foi até o quintal da residência da solicitante ameaçando agredir fisicamente a todos os moradores da residência, bem como desferiu palavras de baixo calão contra os mesmos. Diante dos fatos as partes envolvidas foram encaminhadas ao Cartório da 3ª Cia para lavratura do Termo circunstanciado.

 

CASA ARROMBADA

Dez minutos depois os policiais foram até a Rua Mourão onde  o solicitante disse que o filho avistou um indivíduo magro, estatura mediana, trajando short e boné preto, sem camisa, com uma tatuagem no braço direito, arrombando aporta de sua residência em seguida furtou um forno microondas da marca Cônsul e evadiu se tomando rumo ignorado.

 

FOGE DA POLÍCIA

Durante a madrugada de domingo (4) a equipe fazia patrulhamento pela Rua Curitiba quando o condutor de uma motocicleta avistou os policiais, apagou os faróis e acelerou a motocicleta sentido Avenida América. Quando o mesmo foi fazer a curva para entrar na avenida sofreu uma queda com a moto e em seguida saiu correndo a pé, tomando sentido ignorado. A equipe chegou ao local e encontrou a motocicleta abandonada. O veículo tem débitos pendentes, motivo pelo qual foi apreendida e notificada. A equipe fez buscas pelas imediações para localizar o condutor, mas nada foi localizado, a motocicleta abandonada é uma CG125 branca, placa AAE-6534.

 

HOMEM BATE NA ESPOSA

Ainda na madrugada de domingo, por volta das 4h40, policiais militares se deslocaram até a Avenida Sergipe onde a vítima contou que chegou em casa e o marido começou a agredir a mesma com socos e pontapés no rosto, na cabeça, nas costas. Os filhos dela, presenciando o fato, a trancou no quarto, mas o homem abriu a porta e a vítima correu para rua. Ela foi encaminhada ao hospital por estar sentido dores fortes na cabeça e o acusado foi detido pela PM.