Futsal de Rondon ficou com a prata no masculino sub 17

Rondon

Da assessoria

Na última quinta-feira (20) aconteceu no Ginásio de Esportes João Pipino em Iporã a final masculina da competição de futsal da fase regional dos jogos da Juventude do Paraná – Jojup´s 2017. O jogo contra a equipe de Nova Londrina, que teve início as 10h, terminou com placar de 4 X 1 para o adversário, e rendeu o título de vice-campeão ao time de Rondon.

Apesar da derrota, os responsáveis pela equipe rondonense, professores Vagner Ceroni e Fábio Leme, comemoraram a conquista, pois, o time ficou entre os dois melhores entre 18 cidades que participaram desta fase da competição. Realmente foi emocionante ver o quanto nossos atletas se dedicaram nesses sete dias de Jogos. Eles representaram o município com muito orgulho, e buscaram dar o seu melhor, afirmaram.

Pela conquista, o prefeito municipal parabenizou os professores e alunos e declarou, o município de Rondon agradece a toda a equipe pelo esforço e sacrifício em participar da competição, e por representarem e registrarem a marca de nossa cidade nos jogos.

 

Futsal rondon  

Equipe rondonense fez campanha quase perfeita, mas ficou com a prata após perde jogo final.

Assessoria Rondon