ForLive comemora um ano com grandes DJs do eletrônico

Em dezembro, a festa ForLive comemora um ano com grandes djs do cenário nacional do gênero eletrônico, e para celebrar o primeiro aniversário, o núcleo de eventos organiza mais uma festa eletrônica para o público de toda a região. No dia 16 de dezembro, a Arena Brasil vai receber a ForLive 1 ano, com as atrações: Dubdogz, Joy Corporation, Felten, Matheus Rosa, BRK e Vinicius Guastala. A festa começa a partir das 22 horas.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos nos pontos de venda: Auto Posto Colina, Ramirez Store e Evelyne Demori Acessórios, em Cianorte; na Loja do Gordão, em Terra Boa; na Pomme, em Campo Mourão; Crattif, em Araruna; 775, em Umuarama e Natural One, em Maringá, nos shoppings Avenida Center e Catuaí. Reservas de mesas, backstages e camarotes podem ser feitas pelo telefone (44) 99907-5000.

A ForLive estreou em Cianorte no final de 2016 e já promoveu outros dois eventos em outras cidades. O núcleo promove uma festa diferente com artistas renomados no meio eletrônico e ainda promete muitas atrações para a região.