Filho estupra a própria mãe e acaba preso

A Polícia Militar atendeu a um caso de estupro neste domingo (5) em Inácio Martins. Depois de receber uma ligação do hospital da cidade, informando que uma mulher estava sendo atendida vítima de agressão e estupro, os policiais se deslocaram até o hospital. Lá a mulher informou ao médico de plantão, que dormia durante a madrugada e acordou com o filho em cima dela.

Segundo o relato, o rapaz abusou sexualmente da mãe e ainda a agrediu fisicamente, conforme laudo de exame de lesões corporais. A PM prendeu o filho em frente à casa da vítima. Para a segurança da equipe, do autor e de terceiros, ele foi algemado e levado para exames no hospital de Inácio Martins. A mulher também fez exames e foi liberada.

Após atendimento médico, os policiais informaram à vítima que ela precisaria acompanhá-los até a delegacia de Irati para os procedimentos, mas a mulher se negou.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial tentou convencer a vítima por cerca de duas horas, mas mesmo sendo vítima de estupro pelo próprio filho, ela disse que não iria. O filho foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Irati com os laudos para apreciação da autoridade policial.

Fonte: Rede Sul de Notícias