Cidades

Famílias de São Lourenço e Vidigal recebem alimentos da Campanha Natal Sem Fome

No total, 150 família foram beneficiadas com as doações do Natal Sem Fome (Foto: ASSESSORIA PMC )

O resultado dos corações solidários dos cianortenses já se faz presente nos lares dos beneficiados com a Campanha Natal Sem Fome 2019. Isto porque, após o repasse às entidades assistenciais do município, o Provopar realizou a entrega de cestas básicas às famílias cadastradas na rede de assistência social dos distritos.

Em São Lourenço, os alimentos foram doados, com a presença do prefeito Claudemir Bongiorno, e da secretária municipal de Assistência Social, Marlene Bataglia, na tarde dessa terça-feira (03), a 65 famílias, na quadra do Ginásio de Esportes. Já em Vidigal, nessa quarta-feira (04), no Salão do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, 150 famílias foram contempladas com as arrecadações. “Quero agradecer a cada um dos parceiros pelo trabalho e engajamento na iniciativa. Essa ação só acontece porque tem o comprometimento da Prefeitura, do Tiro de Guerra, Banco do Brasil, Cianorte Trail Club, entre outros, bem como à solidariedade dos cianortenses”, destacou a coordenadora da entidade, Neide Ferreira.

O amor ao próximo, a gratidão e o perdão, foram temas lembrados pela primeira dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno. “Essa data é importante, não pelos presentes que são distribuídos, mas pelos sentimentos que devem ser cultivados e pregados durante todo o ano, mas que no Natal se tornam mais intensos, por ser o aniversário de Jesus Cristo. É um momento que deve ser celebrado com boas ações e união em família”, lembrou, desejando um ótimo final de ano a todos.