Cidades

Expovest apresenta novas tendências da moda

Feira atacadista começou no domingo e segue até terça-feira.
["As marcas participantes da Expovest apresentaram as tend\u00eancias de moda na passarela ",""] (Foto: MÔNICA CHAGAS / TRIBUNA)

A abertura da 42ª edição da Expovest Primavera / Verão 2018/19 reuniu agentes de moda e clientes credenciados em uma solenidade, na noite de sábado (21), no Empório Brasil. As novas tendências de moda das próximas estações foram apresentadas pelas marcas participantes em um desfile de moda, que contou com a presença do modelo e DJ, Jesus Luz.

Os looks selecionados para a apresentação mostraram que as coleções cianortenses prometem fazer sucesso, combinando o melhor das passarelas internacionais com a brasilidade e o talento dos produtores de moda da Capital do Vestuário. Compradores de todas as regiões brasileiras e de países do Mercosul aproveitaram a estada e prestigiaram o lançamento.

O vice-prefeito Beto Nabhan, que também é presidente do Sindicado do Vestuário (Sinveste), destacou a importância do evento para o setor. “São duas edições anuais, a Outono/Inverno em março, e a Primavera/Verão, em julho. Nossa feira é uma vitrine das novas tendências da moda, comercializando milhares de peças produzidas na cidade e região para lojistas de todo o país.”

Na ocasião, o prefeito Bongiorno também deu boas vindas aos compradores, acompanhado por Valdemar Rodrigues Filho, presidente da Associação das Indústrias de Confecções e do Vestuário (Asconveste), entidade responsável pela organização.  

Para atender a todos, os dois centros atacadistas da cidade, os shoppings Master e Paraná Moda Park, estão atendendo em horário especial, a partir das 6 horas da manhã. A feira de moda atacadista termina nesta terça-feira.