Violência

Ex-presidiário foi alvo de tentativa de homicídio no Jardim Aeroporto

A Polícia Militar de Cianorte registrou uma tentativa de homicídio no início da madrugada de ontem (26). O fato foi às 00h50 na Avenida Coruja, altura do Jardim Aeroporto, onde Valdeir Soares Diniz, de 21 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo no momento que passava pelo local de bicicleta. Ele foi socorrido pelos bombeiros com ferimentos considerados graves com risco de morte. Até as 17h de ontem (26) a vítima seguia internada na Santa Casa de Cianorte.

Segundo informações, um morador das proximidades ligou para o 190 informando que ouviu disparos de arma de fogo e que havia uma pessoa ferida pedindo socorro. No local os policiais constataram que Diniz foi atingido por dois projeteis, sendo uma perfuração do tórax e outro na coxa esquerda, onde o tiro entrou e saiu.

Populares informaram que no momento dos disparos, foi avistado uma motocicleta Honda titan de cor vermelha com dois indivíduos saindo em alta velocidade do local do crime. A vítima havia saído da cadeia há poucos dias, onde respondia pelo crime de roubo. Os autores e os motivos da tentativa de homicídio, já está sendo investigado pela Polícia Civil e nos próximos dias serão divulgadas mais informações do caso. (Com informações de Oliveira Jr.)