Cotidiano

Ex-BBB’s Nasser e Andressa disputarão R$ 1 milhão no 'Power Couple' com famosos

Andressa Ganacin, que é natural de Cianorte, namora com Nasser desde 2013, quando participaram do Big Brother Brasil
(Foto: Divulgação)

O primeiro "Power Couple", que consagrou Laura Keller e Jorge Souza como vencedores, foi marcado por diversas confusões entre os participantes, como as discussões entre Gretchen e o campeão do reality e declarações polêmicas, como quando Simony disse ter começado a dirigir aos 13 anos. Na nova temporada, que estreia em março sob o comando de Roberto Justus, novos casais estarão à frente da atração incluindo os ex-BBBs Nasser Rodrigues e Andressa Ganacin.

Juntos desde 2013, quando integraram o time de confinados da 13° edição da casa mais vigiada do Brasil - ainda com apresentação de Pedro Bial -, a dupla chegou à final do programa e disputou R$ 1,5 milhão com Fernanda Keula, que se consagrou campeã e levou o prêmio.

Quando se conheceram, ela tinha um namorado, mas se entregou aos encantos do rapaz que se declarou na segunda festa. "A tua pessoa me encantou. A minha concepção de você como mulher é a coisa mais incrível", disse ele na época. Mas foi no 19º dia que os dois se beijaram na frente dos outros participantes. Atualmente, os dois são empresários e sócios. Andressa e Nasser montaram um salão de beleza no Rio de Janeiro, no final de 2014.

 

COLETIVA DE IMPRENSA

"Teremos todos os ingredientes para fazer um programa histórico. Eu estou com muita fé de que essa turma vai arrebentar. Estou sentindo uma boa vibração", declarou o marido de Ana Paula Siebert durante a coletiva de imprensa do reality, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (30).

Mesmo não sendo novato como apresentador, Justus ainda se sente desafiado toda vez que entra no ar. "É incrível. Temos que inovar. É muita responsabilidade. A segunda temporada precisa ser muito melhor em todos os sentidos. O programa tem que ser ótimo", afirmou.

Além da dupla, outros casais já estão confirmados no "Power Couple 2" como Thaíde e Ana Paula, Marcelo Ieié e Júlia Zangrande, Suyane Moreira e Mauricio Ribeiro, Lorena Bueri e Diego Cristo, Fábio Villaverde e Regiane Cesnique, MC Marcelly e Frank Cavalcante, Silvinho Blau Blau e Ana Paula, Carol Narizinho e Matheus Boeira, Naiara Justino e Cairo Jardim, Rafael Ilha e Aline Kezh. (Por Rahabe Barros)