Cotidiano

Eventos em Comemoração ao Dia da Mulher Continuam na ACIC

(Foto: Divulgação)

Eventos em comemoração ao mês da mulher traz homenagens e muito aprendizado. Próximas agendas estão previstas para 16 e 18 de março. Inscrições abertas.

A abertura do mês da mulher aconteceu na última quarta-feira (08), em evento organizado pela ONG Ensina-me a Viver, em parceria com o Conselho da Mulher Empresária, da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, durante sessão solene da Câmara Municipal, e homenageou mulheres que se destacam por suas lutas contra adversidades e saem vencedoras. Nesta primeira edição do evento, algumas mulheres de destaque no município, indicadas pelos parlamentares, também foram homenageadas e tiveram suas histórias conhecidas. Sob o tema ´Mulheres Vencedoras´, a sessão solene levantou assuntos importantes para a valorização do gênero. “Apesar de estarmos atuando principalmente no apoio às guerreiras que lutam contra algum tipo de câncer, temos prestado serviços de apoio a mulheres com diferentes necessidades”, comentou a presidente da organização ‘Ensina-me a Viver’, Iraci Souza de Sarges Gavron.

O próximo evento, realizado pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor, “Mulheres Empreendedoras Ás Avessas”, acontece no dia 16/03 e será uma palestra com a psicanalista, escritora e comentarista Lígia Guerra, do programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes. Convidadas serão recepcionadas na ACIC com café da manhã, a partir das 8h00.

Já no dia 18 de março, será realizado o curso “O Poder da Ação”, com a Master Coach, Marcia Rafael, também em parceria com o Conselho da Mulher Empresária. O treinamento de 8h, baseado no livro homônimo, do PhD em Coaching, Paulo Vieira, um dos maiores bestsellers da atualidade; tem o objetivo de proporcionar aos participantes a possibilidade de assumir o controle de sua vida, através de ferramentas práticas e dinâmicas que lhe orientarão na tomada das melhores decisões.

Todos os eventos acontecem na ACIC e as inscrições estão abertos para o público feminino e masculino. Mais informações: 44 3619-1124, na Associação Comercial.