Em menos de 50 dias, Cianorte registra terceiro homicídio do ano

Na madrugada de sábado (17), uma mulher de 28 anos, identificada como Marcela Cristina Pereira da Silva, foi executada com vários disparos de arma de fogo na avenida América. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, verificou que a vítima tinha um sangramento na altura da cabeça e várias perfurações de arma de fogo. Oito estojos de pistola 9 mm foram localizados próximos dali.

A mulher tinha passagens pela polícia por homicídio, tentativa de roubo e furto, de acordo com informações da PM. O caso é o primeiro feminicídio – assassinato de uma mulher cometido por razões da condição de sexo feminino – registrado em Cianorte desde o início do ano e o terceiro homicídio em menos de 50 dias.

A Polícia Civil está investigando o caso e por enquanto não pode ceder informações. O autor do homicídio e a arma utilizada não foram localizados.

REGIÃO

Em Japurá, a menos de 30 km de Cianorte, o homicídio de um adolescente de 17 anos chocou os moradores da cidade no final de semana. O corpo do jovem foi encontrado na manhã de domingo (18), em uma plantação de soja.

Ele estava desaparecido desde sábado a noite, quando teria saído de sua casa, em São Tomé, para ir até a casa da namorada, em Japurá. Os policiais encontraram vestígios de luta corporal na residência da moça e constataram três facadas no corpo do jovem, sendo uma nas costas e duas no peito.

Segundo a Polícia Civil de Cianorte, as investigações do caso estão praticamente concluídas. O principal suspeito seria o ex-marido da jovem.