Cotidiano

Editais publicados na Tribuna passam a ser disponibilizados no site do jornal

O leitor também pode buscar o edital que deseja acessar em nossos campos de pesquisa (Foto: SITE TRIBUNA DE CIANORTE )

Neste mês, a Tribuna de Cianorte lança mais uma novidade aos leitores. A partir de agora, os editais publicados na sessão Classificados do jornal impresso também estão disponíveis no endereço eletrônico www.tribunadecianorte.com.br. Para ter acesso aos documentos, basta acessar o site e clicar na aba ‘Editais’, na barra superior da home page. As publicações podem ser lidas na íntegra com a opção de lente aumentativa e ainda podem ser baixadas pelo usuário.

A iniciativa traz mais praticidade ao leitor atual, que procura informações nas plataformas digitais. Além dos editais, a Tribuna também está disponibilizando no site a versão digital completa das edições do jornal. Para acessar, basta clicar na aba ‘Versão Impressa’, na barra superior do site ou na foto da capa do jornal, localizada na lateral direita da home page.

As versões digitais são de graça e não exigem cadastro nem assinatura digital. Nosso objetivo é disseminar informação e modernizar a produção jornalística atual. Acesse o site www.tribunadecianorte.com.br e confira também as matérias na íntegra e galerias de foto dos principais eventos de Cianorte. Acesse também nossa página no facebook ‘Tribuna de Cianorte’ curta e fique por dentro das principais notícias locais, regionais, estaduais e nacionais.