Dupla gospel de Cianorte terá primeiro CD lançado na Argentina

 

O universo gospel a cada dia ganha mais fãs e espaço na mídia. E Cianorte também tem contribuído com esse crescimento, apesar de muitas vezes não ter seus talentos reconhecidos na própria terra natal. É o caso dos irmãos Ana Paula Thomaz Pina e Leonardo Thomaz Pina. Jovens, com 21 e 17 anos respectivamente, eles já mostram o dom para a música desde os três anos. Mas foi na manhã dessa segunda (29) que um sonho virou realidade. Os irmãos assinaram um contrato para a produção do primeiro CD entre a Sony/MK Music, com lançamento previsto na Argentina.

Maestro Ronny Barbosa é o produtor responsável que veio de Itu, SP, para assinar no Cartório Vieira o contrato de três meses para elaboração do CD com 10 músicas, entre repertório próprio e de compositores que cederam os direitos. Todo projeto tem dificuldades e é difícil se lançar no mercado, mas essa dupla tem talento e estamos apostando no seu sucesso, afirmou o produtor.

Ana Paula conta que o último grande evento em que participaram foi em Camboriu, no maior congresso de missão do mundo, que reuniu um milhão de pessoas. E foi a partir dessa apresentação que surgiu o convite da FM Renacer de El Soberbio, na Argentina, em outubro, ocasião em que farão o lançamento do CD.

Leonardo afirma que além do show, o país vizinho já garantiu a compra de mil CDs. Quem estava acostumado a frequentar os palcos das igrejas da região agora trilha caminho para o público internacional.