Violência

Domingo foi marcado por roubos e furto em Cianorte

O domingo (3) foi movimento para a Polícia Militar de Cianorte. No total foram registrados dois roubos e um furto. A primeira ocorrência foi às 9h30 quando um senhor de cabelos grisalhos furtou a frente de um caixa eletrônico do banco  Sicredi da Avenida Piauí. De acordo com o boletim de ocorrências, as imagens das câmeras de segurança filmaram a ação do homem, que vestia camisa vermelha, e retirou a parte da frente do caixa (contendo monitor e teclado). O crime foi cometido por volta das 8h30.

Às 18h10 os policiais foram acionados na Avenida Maranhão onde a solicitante informou que dois homens armados com facas dera voz de assalto e levaram certa quantia de dinheiro. Os policiais realizam rondas, mas os suspeitos não foram localizados.

E às 23h20 do mesmo dia os policiais compareceram na Avenida Piuaí onde a vítima informou que após fechar o estabelecimento foi para casa. Ao chegar em casa foi surpreendido por dois indivíduos morenos, ambos encapuzados e armados com revólveres. Eles deram voz de assalto e levaram dinheiro e o carro da vítima, um GM Astra Hatch, cor preta, com placas de Cianorte. Os banidos fugiram tomando rumo ignorado.