DJ Alok fará show em Umuarama no mês que vem

O DJ Alok fará show em junho em Umuarama. A data exata deve ser definida a qualquer momento pelos dinâmicos empresários da Rause Eventos. Pode ser que haja também uma mudança de mês. Para ficar por dentro, a dica é seguir a página da empresa no facebook. Eleito o melhor DJ do Brasil, Alok é um dos fenômenos da atualidade e atrai multidões por onde passa.

Em sânscrito, Alok significa luz e iluminação. Quando era um menino de apenas 12 anos, o jovem Alok Petrillo, que brincava com o pai nas picapes, talvez nem desconfiasse que seu caminho no mundo da música seria, de fato, iluminado.

Hoje o DJ ocupa lugar de destaque nos principais eventos festivos do país. A trajetória profissional começou em 2007. Ao lado do irmão Bhaskar, morou um ano em Londres, onde fez um curso, trocou ideias com os gringos e viajou pela Europa se apresentando em casas noturnas.

Porém, em 2010, o parceiro decidiu se dedicar à área acadêmica e Alok insistiu na carreira musical. Ter uma carreira solo já era uma coisa que eu estava querendo mesmo, era o meu plano, aponta.

Em 2012, estourou no mundo da música eletrônica e começou a viajar pelo Brasil. Nos últimos anos, o DJ viu seu trabalho ser reconhecido, mas admite: o caminho não foi fácil. Tudo é resultado de um esforço, de um trabalho sério. Não é só chegar e tocar, que nem muitas pessoas pensam.

Ao abandonar o típico sonho brasiliense de se tornar servidor público, Alok não se livrou de uma agenda cansativa. O músico apresenta-se em mais de 20 eventos por mês. Depois de se consolidar no Brasil, Alok agora alça voos maiores, buscando a carreira internacional. (O Bemdito)