Saúde

Dez municípios serão atendidos com projetos na área de Saúde

 

A Paraná Edificações, autarquia vinculada à Secretaria de Estado da Infraestrutura e Logística, está com dois editais abertos para licitar a contratação de projetos nas áreas de Saúde e Família e Desenvolvimento Social. Os municípios que serão beneficiados com as obras são Arapoti, Assis Chateubriand, Capanema, Carambeí Coronel Vivida, Goioerê, Imbituva, Medianeira, Santa Helena e Guarapuava. Os editais estão disponíveis no site www.compraspr.gov.br.

Uma das licitações é para contratar um projeto padrão para a construção de nove Territórios da Juventude, que vão oferecer atividades culturais, de lazer e profissionalizantes para jovens entre 15 e 29 anos.  O preço máximo do projeto será R$ 100 mil. As empresas podem enviar as propostas até 19 de agosto. O prazo para elaboração dos projetos será de 120 dias corridos.

As unidades terão aproximadamente 860 metros quadrados, com salas de multiuso e ambientes externos como circuito de skate e piscina, além de atendimentos em diversas áreas, como de saúde, educação, assistência social e convivência comunitária.