Esportes

Desfalcado, Cianortinho é goleado por 4 a 0 em Cidade Gaúcha

Time do técnico Pedro Godoy viajou sem quatro titulares, inclusive sua dupla de ataque
["Cianortinho viajou desfalcado e foi goleado em Cidade Ga\u00facha "] (Foto: DIVULGAÇÃO COPA AMENORTE )

Sem quatro titulares, a Associação Atlética Cianortinho foi até Cidade Gaúcha onde, no domingo, 15, enfrentou o time da casa pela 4ª rodada da Copa Amenorte de Futebol Amador. Em uma tarde irreconhecível, a equipe de Cianorte acabou goleada pelo placar de 4 a 0. Foi a primeira derrota da equipe na competição.

O técnico do Cianortinho, Pedro Godoy, não pôde contar com quatro

titulares: o lateral-direito Maicon, suspenso, o volante Verê, e os atacantes Edu Gaúcho e Bruninho, todos lesionados. Além deles, o atacante Biro, suplente, também não viajou por lesão. Além dos desfalques, o comandante atribuiu a derrota aos erros individuais apresentados na partida.

“Sentimos os desfalques. Vínhamos jogando com a mesma formação desde os amistosos. Mas fomos confiantes para o jogo, pois temos um elenco muito competitivo. Tomamos gols em falhas individuais. O Cidade Gaúcha soube aproveitar isso e teve méritos” comentou o técnico do Cianortinho, Pedro Godoy.

Devido ao placar elástico, o Cianortinho caiu para a 3ª colocação do Grupo B por conta do saldo de gols. A equipe cianortense tem saldo negativo de menos um gol. As equipes de Jussara e Indianópolis, líder e vice-líder respectivamente, também estão com seis pontos. O Jussara tem dois gols de saldo e o Indianópolis tem saldo zerado. Em quarto está o Cidade Gaúcha, com três pontos. O lanterna é o Tapejara, que ainda não pontuou na competição.

O Cianortinho volta a campo no dia 29 de julho para enfrentar o Jussara, também fora de casa.

Também no último domingo, pelo Grupo A, São Carlos do Ivaí e Guaporema se enfrentaram em partida atrasada pela 2ª rodada. Em casa, o São Carlos do Ivaí venceu por 1 a 0.