Esportes

Definidos os confrontos das quartas de final do Campeonato Municipal de Futsal

Rodada que definiu os classificados teve 35 gols em três jogos
Equipe KG/Rotta 323 enfrentará o América FC nas quartas de final (Foto: Divulgação)

Das 15 equipes que iniciaram a disputa, apenas oito seguem na busca pelo titulo do Campeonato Municipal de Futsal de Cianorte. Na noite de quarta-feira, 07, três jogos encerraram a primeira fase do certame e definiram os confrontos das quartas de final. A última rodada, aliás, teve “chuva” de gols no Tancredo Neves: 35 em apenas três jogos.

No primeiro duelo da noite, válido pelo Grupo C, a Associação Esportiva Ciapeças goleou o Central M. por 11 a 4 e se garantiu no mata-mata. Também pelo Grupo C, a equipe Laredu FC avançou ao golear o já eliminado Red Black por 11 a 0. Por fim, pelo Grupo A, o América FC carimbou seu passaporte rumo às quartas ao golear o Itag FC por 8 a 1.

A classificação geral da primeira fase ficou da seguinte forma: 1º - América FC; 2º - Tuna FC; 3º - Ciapeças AE; 4º Curruila; 5º - Laredu FC; 6º - Garagem/Vidigal; 7º - Mais Cor; 8º - KG/Rotta 323. Os cruzamentos foram definidos através do tradicional “cruzamento olímpico”: 1º x 8, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5°.

Dois jogos valendo vaga nas semifinais serão disputados na segunda-feira, 12, no Ginásio Tancredo Neves. Às 19 horas, a bola rola para América FC e KG/Rotta 323. Em seguida, às 20 horas, será a vez de Tuna FC e Mais Cor decidirem uma das vagas para a semi.

Os outros dois duelos das quartas de final serão disputados na quarta-feira, 14. Às 19 horas, tem Ciapeças AE e Garagem/Vidigal. Às 20 horas, Curruila e Laredu FC entram em quadra.

As semifinais serão disputadas na sexta-feira, 16, e a grande decisão está marcada para o dia 21, assim como a disputa pelo terceiro lugar. Um excelente público é aguardado no ginásio para prestigiar os duelos de mata-mata.

O certame, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, premia os três primeiros colocados com troféus e medalhas,  bem como o artilheiro e o goleiro menos vazado.