Esportes

Curruila e KG/Rotta 323 decidem o título do Municipal de Futsal nesta quarta-feira

Decisão da tradicional competição deve atrair um bom público ao Ginásio de Esportes Tancredo Neves
Curruila Despachante faturou o titulo em 2018 (Foto: Divulgação )

O Campeonato Municipal de Futsal de Cianorte terá sua final disputada na noite desta sexta-feira, 21, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves. Às 20 horas, o atual campeão, Curruila, tentará o bicampeonato diante da forte equipe da KG/Rotta 323. Um bom público é aguardado para prestigiar a decisão.

Para chegar à final, o Curruila eliminou na semifinal a equipe Tuna FC, ao vencer pelo placar de 4 a 2. Já o time da KG/Rotta 323 precisou eliminar a Associação Esportiva Ciapeças, nos pênaltis, após empatar em 1 a 1 no tempo normal.

Antes da decisão do título, em duelo marcado para as 19 horas, Associação Esportiva Ciapeças e Tuna FC disputam o terceiro lugar da competição. Serão premiados, com troféus e medalhas, os três primeiros colocados, bem como o artilheiro e o goleiro menos vazado.

A organização do certame é da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

FUTEBOL SUÍÇO

O congresso técnico do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2019 foi realizado na noite de segunda-feira, 19, na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A reunião definiu alguns detalhes da disputa, que tem inicio previsto para o dia 2 de setembro.

A princípio, a competição deve reunir 30 equipes na categoria Livre, 12 no Veterano, cinco no Master e três no Super Master. A definição do número de equipes participantes será na sexta-feira, 23. Na segunda-feira, 26, haverá o sorteio das chaves e definição do regulamento. Os jogos serão disputados às segundas, terças e quintas-feiras.  

A competição é aberta para empresas, clubes e associações do município. Para mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria através dos telefones: (44) 3631-7273 e 3631-7075.