Esportes

CT do Leão do Vale terá ‘Centro de Performance Física para Atletas’

Clube firmou parceria com uma empresa que irá estruturar academia do CT com equipamentos de primeiro mundo
Centro de treinamentos do Leão do Vale já é referência entre os clubes do país (Foto: Divulgação/Cianorte FC)

Inaugurado há menos de um ano, o Centro de Treinamentos do Cianorte Futebol Clube já é referência entre os clubes profissionais de todo o país. A estrutura, aliás, ficará ainda melhor nos próximos dias. Está em fase final de preparação o novo “Centro de Performance Física para Atletas”, que contará com equipamentos de primeiro mundo.

O projeto é fruto de uma parceria firmada com a empresa Physicus Equipamentos Esportivos, reconhecida como uma das maiores fabricantes de equipamentos de musculação e esportivos da América Latina e que já realizou o mesmo trabalho em diversos clubes do futebol brasileiro. A empresa irá ceder seus equipamentos como forma de patrocínio, desfrutando da imagem do clube para promover seu trabalho.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Leão do Vale, o clube pretende inaugurar espaço no dia 2 de dezembro, juntamente com a apresentação dos atletas para o início da pré-temporada com foco no Campeonato Paranaense de 2020.

MARKETING

Como em todos os anos, uma das maiores expectativas por parte dos torcedores fica por conta dos novos uniformes. Os modelos que serão utilizados na próxima temporada estão em fase final de definição e devem ser colocados à venda no início do mês de dezembro. De acordo com o clube, as novas camisas deverão custar entre R$ 89,90 e R$ 99,90.

Outra novidade do Departamento de Marketing é a implantação de uma loja online. O objetivo é comercializar os produtos do clube de uma forma mais prática e rápida aos adeptos que de outras localidades do país. O clube também confirmou que divulgará até dezembro os novos moldes do plano sócio torcedor.

Em 2020, o Cianorte terá pela frente a disputa do Campeonato Paranaense, que tem início marcado para o dia 18 de janeiro.