Confira os bastidores da fama, horóscopo e muito mais

Mais confusão

dieckmann

Os mistérios em Passione estão longe de acabar. Diana (Carolina Dieckmann) que tem ajudado Mauro (Rodrigo Lombardi) em suas investigações, será chantageada por Melina (Mayana Moura) depois que Noronha (Rodrigo dos Santos) morrer. Com a intenção de impedir o casamento de Diana e Mauro, Melina diz a Diana que vai denunciar Mauro a polícia afirmando que Noronha não sofreu nenhum acidente, mas foi assassinado, caso a jornalista leve em frente a ideia de unir-se ao diretor da metalúrgica. 

Família talentosa – Pedro Gracindo, filho de Gracindo Jr., está no elenco de Clandestinos, série que começa ser exibida no dia 04 de novembro na telinha global. A nova atração mostra a saga de atores desconhecidos que buscam uma oportunidade de sucesso. Só para lembrar, Pedro é neto do saudoso Paulo Gracindo.

A mesma história – Volta a pipocar o boato que a Rede TV! está se organizando para implantar o seu departamento de teledramaturgia. A fase agora é de escolha de roteiros para a produção de minisséries e também de composição de elenco. É esperar para ver.

Escolhendo o figurino – No dia 27 acontecerá no Credicard Hall, em São Paulo, a gravação do DVD de Hebe Camargo. Durante o show, a apresentadora mudará algumas vezes de figurino e por isso está empenhada pessoalmente na escolha dos modelitos e das jóias que darão o toque final. Alguém duvida do glamour da loira? 

Mulher misteriosa – Os fofoqueiros estão em polvorosa por causa de uma bonita morena que tem sido vista em companhia de Marcello Antony. O suposto casal foi flagrado em clima de romance e carinho explícito.

Outros rumos – Não será desta vez que Márcio Garcia emplaca uma nova novela na Globo, mas o ator não ficará de férias. Ele será o diretor e garoto propaganda da campanha publicitária de Natal de uma poderosa e badalada rede de lojas. O lançamento acontece no início de dezembro.

Mais uma mamãe famosa – Fabiana Alvarez, ex-Fazenda 1, e que também está na reprise da novela Esmeralda, no SBT, vai ser mamãe. Grávida de quatro meses, já sabe que terá uma menina. A atriz é casada com o jogador Gabriel Rodrigues, atualmente trabalhando no Grêmio, por isso o casal está morando em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Trabalho cancelado – Cláudia Raia faria Íris Abravanel no filme que contará a saga de Sílvio Santos e contracenaria com Edson Celulari que interpretará o principal personagem. No entanto, o diretor Carlos Augusto Oliveira achou melhor cancelar a participação da atriz depois da separação do casal. É para não causar nenhuma saia justa no set de filmagens. Ainda não foi anunciado uma substituta para Raia. 

Quase pronto – Em breve, chega as telas dos cinemas de todo o Brasil, o filme Aparecida, O Milagre protagonizado por Murilo Rosa que interpreta um homem totalmente descrente. O ator declarou recentemente que este foi um grande desafio em sua carreira e tem certeza de que será um sucesso de bilheteria.

Próximas emoções – Felícia (Larissa Maciel) e Fátima (Bianca Bin) estreitarão os laços entre mãe e filha nos próximos capítulos da novela. As duas passearão pelas ruas de São Paulo e ainda participarão de um show promovido por uma marca de cosméticos da qual Felícia se torna representante. 

Muito trabalho – Alegando estar muito ocupado atuando no cinema, Marcos Palmeira gentilmente recusou a proposta de trabalho feita pelo SBT. A intenção é que o ator fosse um dos astros de Amor e Revolução, o novo folhetim de Tiago Santiago.

Outra recusa – Dan Stulbach também disse não ao convite do SBT para comandar um programa na emissora. A justificativa é que, neste momento, Dan quer dedicar-se exclusivamente ao seu trabalho como ator. 

Amuleto – Cada um com sua mania. O ator Emílio Orciollo Netto conta que só usa cuecas vermelhas quando vai gravar suas cenas. Ele faz isto desde o início de sua carreira, é uma espécie de superstição. Só para lembrar, Orciollo Netto é o Neca, em Araguaia. 

Trabalhando muito – A Record já escolheu os seis atores que serão protagonistas de Rebeldes; consta que o grupo tem tido aulas de intensivas de canto, dança e interpretação porque as gravações podem começar ainda neste ano. 

 

HORÓSCOPO

Áries – Trabalhe com sua intuição e de um modo cooperativo até meados da tarde. A partir daí, sua sensibilidade se tornará voltada para si mesmo e tudo ficará difícil de seguir. Impulsividade e exageros devem ser evitados então.

Touro – Conversas e tratativas de trabalho bem resolvidas até início da tarde. Astral um tanto conturbado a partir da tarde, fique em ritmo de espera antes de tomar uma decisão impensada, baseada na emoção ou no imediatismo.

Gêmeos – Velocidade em mudar a realidade é o tema da tarde – mas você tem de tomar cuidado antes de pisar no acelerador; certifique-se de que tem respaldo. Em assuntos pessoais, quanto mais rápido, melhor pra resolver pendências.

Câncer –  Tudo que você precisa é anotar seus sonhos e verificar ao longo dos próximos dias como eles se provam eloqüentes, verdadeiros oráculos para a autodeterminação. Inspiração pra batalhar mais independência e respeito profissional.

Leão – Hoje você conta com uma boa dose de intuição, mas apesar disso é bom maneirar – evite prometer além do razoável, pois não conseguirá cumprir tudo que pretende realizar. Uma noite quente para namorar e amar muito.

Virgem –  Tire a manhã pra boas reuniões e acertos de negócios com seus clientes e parceiros. Paixões e ciumeiras em destaque a partir da tarde – e como vai ser difícil administrar tudo isso! Cuidado pra não perder de vista um projeto comum.

Libra –  Você ainda não está com aquele pique todo pra enfrentar um dia puxado, com gente chata e um monte de serviço desinteressante pela frente. Musica, intuição trazem inspiração e podem ajudar a minimizar essa carga pesada.

Escorpião – Manhã flui bem, há boa sensibilidade, inspiração e poder de síntese. Contatos com pessoas influentes pode ser feito neste período. Assuntos de viagem em pauta. Decida logo. De tarde, evite se encher de trabalho. Divida responsabilidades.

Sagitário – Movimentação de setor familiar e amoroso colore dia de excitação, impaciência e tendência a se exceder. Não dá pra abraçar o mundo, é preciso ser moderado justamente quando a pressa e a gula comandam. Aquecimento geral.

Capricórnio – Os projetos finalmente decolam, embora você ainda não possa contar com aquela resposta tão desejada de um chefe. Tudo tão moroso! Mas em nível pessoal, há independência pra correr atrás do que quer e conquistar algo.

Aquário – De manhã arrume suas contas, cheque ganhos e perdas, sinta a realidade pra depois se situar melhor. De tarde, precipitam-se reuniões, conversas, deliberações. Tudo em ritmo mais rápido, a pressa movimentando a vida.

Peixes – Depois de uma imersão profunda em seu próprio mundo, para uma enriquecedora checagem do que tem verdade, sentido e cor em sua vida atual, cabe o primeiro movimento: valorizar seus talentos, apostar mais em si mesmo.