Confira os ‘bastidores da fama’, horóscopo e filmes para sábado

tico

Julgado – Tico Santa Cruz é o mais recente eliminado do A Fazenda 3. O líder do Detonautas estava na Roça, com o ator Sérgio Abreu e o maquiador Carlos Carrasco. O cantor sempre se achando dono da verdade e o justiceiro da casa, dizia que gostaria de ir para a berlinda e ser julgado pelo público, e foi. Tico Santa Cruz foi eliminado com 74% dos votos. O interessante é que ele achava que ia voltar ao jogo e fazer justiça contra Dudu Pelizzari, a quem ele chamava de Judas e não poupava agressões verbais.

Homenagem – Gugu Liberato aportará hoje, em O Melhor do Brasil para fazer uma homenagem e comemorar o aniversário do apresentador Rodrigo Faro no quadro A Sua Festa é Nossa, que habitualmente costuma fazer uma grande festa para pessoas anônimas que se inscrevem para participarem da atração.

Sonho –  Roberto Justus participará de um dos próximos programas apresentador por Marília Gabriela no SBT. A gravação já ocorreu e Justus afirmou que não descarta a possibilidade de se candidatar a governador ou a prefeito de São Paulo, em uma das próximas eleições.

Sucesso –  Se você ainda não comprou seu ingresso para os shows que o ex-Beatle Paul McCartney, vai fazer nos dias 21 e 22 de novembro no Estádio do Morumbi, em São Paulo, pode esquecer. Todas as entradas já foram vendidas, ou seja, os ingressos estão esgotados.

Reciclagem –  O Programa do Jô exibido nas madrugadas da Globo está precisando de mudanças urgentes. Em 2000, a atração comandada por Jô Soares alcançava os 11 pontos no Ibope. Outro dia perdeu até para O Fala Que Eu Te Escuto, programa da Igreja Universal, que vai ao ar pela Record. Será que o problema não é o apresentador que não deixa os convidados falarem? Esse mal também acontece com Faustão, que interrompe toda hora seus entrevistados.

Mais assassinatos – Eugênio (Mauro Mendonça), Saulo (Werner Schünemann) foram os dois primeiros personagens assassinados de Passione. Noronha (Rodrigo dos Santos), deve ser o próximo. Mas o autor Silvio de Abreu afirmou que ainda haverá um quarto personagem morto. E este também será queima de arquivo. Quem será a próxima vítima?

BBB 11 –  O reality show da Globo deve estrear em janeiro do ano que vem e a produção já está em ritmo acelerado. A novidade desta vez é que a casa terá dois andares. Os 15 participantes serão divididos em dois grupos. Um ficará na casa chique, com todo o conforto, o outro se hospedará em uma casa mais simples, sem camas e com pouca comida. Não sei porque mas parece que décima primeira edição do Big Brother Brasil vai ser mais chatinha que as anteriores. O negócio é esperar para ver no que vai dar. O prêmio para o grande vencedor será de R$ 1,5 milhão.

Natureba – O passatempo predileto de Eriberto Leão é passear pela orla da praia. O ator costuma dizer que admira a natureza e que adora o mar.

Zen – Maria Paula, a musa do Casseta & Planeta Urgente, se dedica a arte marcial chinesa para livrar-se do estresse. A Casseta garante que estes exercícios, feitos diariamente, lhe garantem tranquilidade e paz de espírito.

Sossego –  Glória Pires e Orlando Moraes têm uma casa de praia na região de Sauípe, distante uma hora de  Salvador. É lá que eles vão curtir seus momentos de descanso. Vale lembrar que o casal passa boa parte do ano morando em Paris. Quem pode, pode!

Mantendo a forma –  Priscila Fantin costuma acordar cedo nos dias de folga especialmente para jogar futvôlei na praia. Este é um dos segredos da atriz para manter a forma.

Ator preparado –  Alexandre Borges conta que quando foi escalado para viver Jacques Leclair, na novela Ti-Ti-Ti, procurou se inteirar sobre tudo do universo da moda. O ator leu biografias de estilistas famosos assim como passou a acompanhar tudo o que era publicado em revistas sobre o assunto. Feliz com seu personagem, ele conta ainda que precisou emagrecer sete quilos para fazer bonito diante das câmeras.

Faturando muito – Quem convive com Luan Santana diz que o cantor está com a agenda lotada de shows, praticamente um por dia. Esse menino vai longe!

Férias merecidas –  Aracy Balabanian renovou o seu contrato com a Globo. Atualmente, a atriz interpreta a Gemma, em Passione, mas depois que a novela terminar, já avisou que curtirá um longo período de férias, afinal, ninguém é de ferro!

 

Filmes para hoje (23/10)

Congo – (Congo) 14h35, na Globo, EUA, 1995. Direção de Frank Marshall. Com Laura Linney, Ernie Hudson, Tim Curry, Grant Heslov, Dylan Walsh, Joe Don Baker. Exploradores levam inteligente macaco de volta ao seu lar, na cidade perdida de Zinj, onde esperam encontrar lendária mina de diamantes. Pelo caminho enfrentam perigos durante toda a jornada em busca da mina. A história é baseada no best-seller de Michael Crichton.

Número 23 – (The Number 23) 23h10, no SBT, EUA, 2007. Direção de Joel Schumacher. Com Jim Carrey, Virginia Madesen, Logan Lerman, Danny Huston. Walter Sparrow vê sua pacata vida sair da rotina quando ganha de sua esposa um livro chamado “número 23”, que conta a obsessão de um homem com este número. À medida que avança na leitura, Walter também fica obcecado pelo número, e as coincidências parecem não parar por aí.

Caçador da Morte – (Night Hunter) 23h15, na Bandeirantes, EUA, 1995. Direção de Rick Jacobson. Com Don The Dragon Wilson, Melanie Smith, Nicholas Guest, Sid Sham, Cash Casey, Maria Ford, Ron Yuan, Michael Cavanaugh, Vince Murdocco, James Lew, Marcus Aurelius, Vincent Klyn, David Shark Fralick. Jack Cutter, o ultimo numa longa linhagem de caçadores de vampiros, tem uma tarefa ingrata, eliminar os últimos nove sanguessugas nas poucas horas que antecedem a um eclipse, quando eles se multiplicarão.

O Pequenino – (Little Man) 23h25, na Globo, EUA, 2006. Direção de Keenen Ivory Wayans. Com Marlon Wayans, Shawn Wayans, Kerry Washington, John Witherspoon, Tracy Morgan, Lochlyn Munro. Depois de um assalto, o anão Calvin precisa fugir da polícia. Para tanto, se faz passar por bebê para casal sem filhos que está ansioso para adotar uma criança. Esse é o início de uma série de trapalhadas e confusões.

O Homem Que Virou Suco – (O Homem Que Virou Suco) 23h30, na TV Brasil, Brasil, 1981. Direção de João Batista. Com José Dumont, Célia Maracajá, Denoy de Oliveira, Ruth Escobar, Barros Freire, Rafael de Carvalho, Renato Master, Ruthnéia de Moraes. Deraldo, poeta popular do Nordeste, chega à capital de São Paulo sobrevivendo apenas de suas poesias e folhetos. Tudo vai muito bem até ele ser confundido com um operário de multinacional que matou o patrão em uma festa onde recebeu o título de operário símbolo. Deraldo, então, passa a ser perseguido pela polícia e perde sua identidade e sua cidadania. Obrigado a trabalhar, ele refaz a trajetória de um migrante na grande metrópole: a construção civil, os serviços domésticos, o metrô, a humilhação e a violência. Arrasado, o poeta só vê uma saída: encontrar o verdadeiro assassino e escrever a história do operário que matou o patrão. Essa busca revela um outro lado da operação. O poeta completa sua visão crítica, irônica e demolidora sobre o esmagamento do homem na sociedade industrial. E acaba por escrever o folheto que dá o título de O Homem Que Virou Suco.

Emmanuelle: Prazer e Êxtase – (The Art of Ecstasy) 2h45, na Bandeirantes, EUA, 2004. Direção de Yamie Philippi. Com Natasja Vermeer, Danny Pape, Ava Lake, Lolana, Kira Cantrell. Emmanuelle tem uma nova missão: ajudar um talentoso artista a recuperar sua criatividade e melhorar suas obras. Em busca de inspiração, o jovem encontra com a especialista Emmanuelle, que o ensina tudo sobre o amor e suas artes, e o ajuda a criar obras cada vez mais apaixonantes.

 

Horóscopo

Áries – Lua cheia ocorre em seu signo, então a partir de hoje chega o período do balanço: que tipo de relacionamentos são os mais adequados ao seu presente? Amor, trabalho e amizade se renovarão com essas reflexões.

Touro – A inspiração e o equilíbrio virão com o descanso, saiba se planejar hoje para não comprometer suas horas de silencio e isolamento. Serão reparadoras! Seja discreto sobre assuntos privados. Decantação emocional urgente.

Gêmeos – Mercúrio em Escorpião anuncia semanas próprias para renegociar dívidas, rever a rotina em geral. Pode haver uma mudança significativa no trabalho. Aplique seu poder de observação na vida diária; mudanças positivas virão daí.

Câncer – O Sol está se despedindo de Libra, mas ainda dá tempo de você tornar sua vida doméstica mais bonita e equilibrada! Mercúrio em Escorpião anuncia semanas ótimas para investir em mais comunicação e dialogo no amor. Paixões.

Leão – Clima astral energético e animado com Lua cheia em Áries marca ponto de mudança no enfoque da vida. Do geral para o particular, das empreitadas coletivas para as iniciativas independentes. Amor em alta.

Virgem –  Hoje é dia de Lua cheia, portanto a polarização emocional está mais forte. Pessoas podem se apresentar de modo exigente e intempestivo e tudo se torna mais intenso. Aposte mais na intuição para se situar bem neste dia delicado.

Libra –  Desbalanço e desarmonia provocam mais consciência em dia de Lua cheia que abala relacionamentos confortáveis. Você vai entender algo – muitas fichas caem e soluções se apresentam. Dinheiro é tema que preocupa.

Escorpião – A Lua cheia de hoje pode mexer com você; preste atenção aos sinais orgânicos, aos sonhos também. Conflitos e confrontos explicitarão diferenças – a partir daí, você saberá se é o caso de manter um relacionamento.

Sagitário – Exageros são o perigo desta Lua cheia – talvez você esteja inclinado demais a buscar conforto e prazer, quando a vibração pede um balanço maior entre desejos e deveres. Cuidado para não se desgastar numa roda-viva inútil.

Capricórnio – Mercúrio traz de volta preocupações com amores do passado? Há assuntos mal resolvidos ? o momento é de percepção. Agir ou não agir, esperar ou se conformar são temas candentes. A extravagância corre solta por ai.

Aquário – Saturno promove maturidade e realismo, mas a alma se insurge contra os ditames da realidade e nesta Lua cheia a fantasia e o excesso querem se expressar. Na arte, vira tendência, um caminho bom a seguir.

Peixes – Mercúrio traz ideias a você: de como tornar seu romance mais interessante, e a vida com os filhos mais movimentada e feliz. A Lua cheia em Áries marca mudanças no campo financeiro – invista mais na sua independência.