Confira os ‘bastidores da fama’, horóscopo e filmes para domingo

marceloanthony

Identificada – Finalmente, os fofoqueiros de plantão podem descansar em paz. Eles estavam em polvorosa por causa da nova namorada de Marcello Antony, pois bem, a sortuda é a estilista Carolina Hollinger Villar e tanto ela quanto o ator parecem muitos apaixonados um pelo outro. Discreto, Marcello prefere não dar muitos detalhes de sua vida pessoal. Está feliz e pronto.

Escalada – Klara Castanho ganhou o público quando fez a Rafaela, em Viver a Vida e por isso ganhou um papel em Dinossauros e Robôs, a trama de Walcyr Carrasco. A atriz interpretará uma menina simples, que mora no interior, e que torna-se amiga de uma vaca.

Lacinho de fita – Fábio Assunção e Karina Tavares serão pais de uma menina. Grávida de quase quatro meses, ela fez o exame dias atrás. O ator não esconde sua alegria e já está começando a cuidar dos preparativos para a chegada de sua filhinha; ele é pai de João, fruto do casamento com Priscila Borgonovi.

Fim do romance – Maria Flor e Felipe Continentino não estão mais juntos. A atriz e o diretor estavam casados há seis anos, mas amigavelmente decidiram cada um seguir o seu caminho. Que assim seja. Quanto à vida profissional, Maria Flor se prepara para mais uma temporada do seriado Aline.

O motivo – O público tem estranhado o sumiço de Gilberto Barros. Há quem garanta que o apresentador ainda não voltou à telinha porque o salário que as emissoras oferecem é muito baixo e, assim, ele prefere continuar em casa.

De bem com a vida – Glória Perez fez questão de conferir a apresentação de Bibi Ferreira no Canecão, no Rio de Janeiro e quem viu a novelista conta que ela está ótima, exibindo agora seus cabelos naturais. É que Glória Perez usou peruca durante algum tempo, pois sofreu queda dos cabelos por causa da quimioterapia. Tudo isso ficou no passado, a novelista esbanja saúde e bom humor. 

Centrada – Lília Cabral declarou recentemente que não pensa em cirurgia plástica. A atriz confessou que tem um certo receio e que prefere deixar a natureza seguir o seu curso. Só para lembrar, o último trabalho da atriz foi a personagem Tereza, de Viver a Vida.

Boa iniciativa – O meio artístico vê como positiva a idéia da Rede TV! entrar nas produções de teledramaturgia. Com certeza vai gerar mais empregos para vários setores, inclusive para artistas que estão afastados da telinha por falta de espaço. A direção da emissora está analisando a possibilidade de lançar em breve uma minissérie, ou até mesmo uma novela. Bom também para o telespectador que terá mais uma opção para escolher.

Ficou só na promessa – Quando saiu da Record, foi prometido para Márcio Garcia um programa de auditório, mas por enquanto ninguém na Globo fala no assunto. Se ele for apresentar alguma atração, isso será só para 2011. Enquanto isso na emissora o Bispo Edir Macedo, Rodrigo Faro vem fazendo bonito frente à apresentação de O Melhor do Brasil, o qual era também muito bem conduzido por Márcio Garcia.

Talk show – Como dissemos ontem, a audiência de Jô Soares não está lá estas coisas. Uma saída seria a Globo lançar um outro programa de entrevistas. Vale recordar que não é de hoje que Pedro Bial vem tentando emplacar um talk show na emissora. A atração já tem até nome escolhido. Dizem que seria Assunto. Quem sabe para o ano que vem.

Esperando para atuar – Bárbara Paz tem contrato de exclusividade com a Globo. Depois de fazer a Renata, na novela Viver a Vida conseguiu finalmente firmar-se no cenário artístico. Ela espera ansiosa poder voltar ao Projac. Só para lembrar, ela ganhou fama depois que venceu a primeira edição do Casa dos Artistas, que foi ao ar pelo SBT.

Vida real – Segundo alguns boateiros do bem, Chitãozinho & Xororó explicaram que a produção da minissérie sobre a vida da dupla foi apenas adiada. Dizem que os irmãos já oferecem o projeto para as principais emissoras e que em 2011 deverá emplacar em uma delas.

A dita frase – Não gosto de artista que se coloca em pedestal, que se distancia muito das pessoas. Vou a comunidades e gravo matérias nas ruas. Palavras do apresentador Luciano Huck.

Trabalhando muito – Quem convive com Íris Abravanel conta que ela tem se dedicado de corpo e alma à sua nova novela, Corações Feridos, que deverá estrear ainda este ano na tela do SBT.

 

Filmes para hoje (24/10)

Por uns Dólares a Mais  – (For a Few Dollars More) 1h45, na Bandeirantes, Itália, 1965. Direção de Sergio Leone. Com Clint Eastwood, Lee Van Cleef, Gian Maria Volonte, Benito Stefanelli, Mara Krupp. Um astuto caçador de recompensas está na perseguição de Indio, o mais tenebroso e ameaçador criminoso do território. Mas seu impiedoso rival, o coronel Mortimer está determinado em capturar Indio primeiro… morto ou vivo. Falhando em capturar a sua presa – ou em eliminarem-se um ao outro – os dois ficam só com uma opção: juntarem esforços, ou enfrentar a morte certa nas mãos de Indio e do seu bando de foras da lei assassinos.

Deu a Louca na Cinderela – (Happily N’ever After) 14h10, na Globo, EUA/Alemanha, 2006. Direção de Paul J Bolger/Yvette Kaplan. Mago responsável por garantir os finais felizes nos contos de fadas saí de férias, deixando seus dois assistentes atrapalhados no controle do mundo das histórias. Mas a madrasta de cinderela rouba o cajado mágico do mago e resolve mudar a vida da pobre garota, que vai precisar de muita ajuda para botar tudo nos eixos. Baseado nos contos dos irmãos Grimm.

Uma Lembrança em Meu Coração  – (N.Inf) 15h00, na TV Aparecida, EUA, 1999. Direção de Harry Winer. Com Jane Seymour e Bruce Davison.  Incapacitada de se lembrar sobre sua vida desde que despertou num hospital há oito anos, Rebecca sente dores de cabeça, ansiedade e tem pesadelos recorrentes. Por acaso, encontra um estranho que diz conhecê-la e descobre que tem três filhos. Agora, com esta pista sobre sua identidade, Rebecca está determinada a desvendar o mistério de seu passado e reaver sua família.

Simplismente Irresistível – (Simply Irresistible) 21h00, na Bandeirantes, EUA, 1999. Direção de Mark Ratlov. Com Sarah Michelle Gellar, Sean Patrick Flanery, Patricia Clarkson, Dylan Baker, Larry Gilliard Jr., Christopher Durang, Betty Buckley, Olek Kupra, Amanda Peet, Alex Draper, Drew Nieporent. Amanda Shelton herdou o Southern Cross, um restaurante, de sua lendária mãe, mas não herdou dela o talento culinário. Ela corre o risco de falir, mas repentinamente um anjo da guarda lhe dá um caranguejo mágico. Amanda começa a fazer pratos cada vez mais fantásticos e ela não tem a menor idéia do que está acontecendo. Seu restaurante começa a ganhar fama e ela começa a se envolver com Tom, dono de um restaurante classe A concorrente, que teme que esteja se apaixonando por uma bruxa.

Bem-Vindo à Selva – (The Rundown) 0h10, na Globo, EUA, 2004. Direção de Peter Berg. Com The Rock, Seann William Scott, Rosario Dawson, Christopher Walken, Ewen Bremner, Jon Gries. Travis é um jovem de família que foi para Amazônia em busca de uma mina de ouro perdida. Preocupados com essa aventura, a família de Travis contrata Beck para encontrá-lo. Já no brasil, após alguns desentendimentos, Travis convence Beck a ajudá-lo na busca. Porém, eles precisarão enfrentar Hatcher, o chefe de uma a mineradora, que também está em busca de Helldorado.

A Fronteira – (A Fronteira) 1h45, na TV Brasil, Peru, 2010. Direção de Salomón Senepo González. O diretor Salomón Senepo Gonzalez, filho de um nativo da Amazônia e de uma mestiça andina, foi criado ignorante de suas raízes. Em uma viagem à comunidade Marankiari, na selva central, ele conhece dois índios Ashaninka que, por viverem perto da cidade, perderam sua identidade cultural.Salomón viaja com os dois índios a Shimuyani, no coração da Amazônia, onde os Ashaninka vivem em harmonia com sua cosmo-visão. Ao ver como os Ashaninka de Marankiari se reconciliam com suas raízes, ele percebe que, quando os peruanos valorizarem o componente indígena em suas raízes, vão encontrar sua verdadeira identidade.

 

Horóscopo

Áries – A energia de fogo que está chegando do céu está dando uma força rara ao seu desejo de se relacionar. E a conjunção entre Júpiter e Urano, no signo de Peixes, lhe oferece uma dose extra de generosidade e de coragem emocional. Hoje você vai estar irresistível.

Touro – Apesar de todo o entusiasmo que está sendo provocado pela Lua em Áries, a tensão entre Marte e Netuno está exigindo que você mantenha os pés firmemente plantados no chão. Esta é a condição para poder colher bons frutos da criatividade que anda rolando por aí.

Gêmeos – A conjunção entre Júpiter e Urano pode lhe dar a impressão que a sua vida pode ser completamente transformada por uma relação de parceria. No fundo você está apenas com medo de perder o controle da situação. Lembre que as mudanças são apenas reflexos da sua evolução pessoal.

Câncer – O céu está estimulando o entusiasmo com que você encara os desafios do mundo material. O momento é mesmo favorável para novas conquistas, mas é preciso ter cuidado com o excesso de expectativa e com as decisões precipitadas. Não tente resolver todos os problemas de uma vez só.

Leão – Com a Lua em harmonia com o seu Sol natal você está mais alerta, mais esperto e não vai ter dúvidas sobre o que espera dos projetos em que está engajado. E por isso, vai ser capaz de expor as suas idéias muito bem.

Virgem – A energia dos signos de fogo põe você em contato com a verdadeira natureza do seu mundo de sentimentos. Que é muito diferente da que você costuma mostrar para os outros. Por trás de toda essa crítica existe uma enorme generosidade.

Libra – O céu está pedindo que você redefina o seu relacionamento com o mundo a sua volta. É tempo de deixar de lado velhos preconceitos ou atitudes mesquinhas que não deixaram que você percebesse o verdadeiro valor de pessoas que estão muito perto de você.

Escorpião – Esse é um bom momento para reformar a sua vida, mas o mundo à sua volta pode mudar ainda mais depressa que você. A energia do céu está estimulando a sua ambição, mas de uma forma tão sutil que os outros não vão se sentir incomodados com isso. Mantenha a cabeça fria e espere para ver o que vai acontecer.

Sagitário – A energia de fogo que retornou ao céu, cria um clima intenso, bem do jeito que você gosta. A Lua em Áries tem uma grande harmonia com o seu Sol natal e enche o seu coração de alegria, entusiasmo e esperança.

Capricórnio – A energia do céu está aumentando o contraste entre o que você mostra para os outros e o que se passa no seu mundo interior. Essa configuração poderosa cria uma luz interna que transparece no seu olhar e multiplica por mil o seu poder de sedução.

Aquário – O céu pode trazer uma nova dinâmica para a sua relação com seus irmãos ou com um amigo que você trate como tal. Sem ter que fazer muito esforço, você vai conseguir desmanchar uma série de mal entendidos.

Peixes – Apesar da atividade frenética que está circulando à sua volta, você sabe que está precisando de um pouco de isolamento para poder pensar sobre você mesmo e avaliar o rumo que a sua vida está tomando. É muito difícil meditar com tranqüilidade num mundo tão barulhento, mas, se você fizer um esforço, vai encontrar um lugar adequado.