Cidades

Com apoio da Prefeitura, Companhia de Teatro Boal participa de Festival de Colombo

Grupo vai apresentar a peça “Dores e Amores de Isabel” durante festival
Integrantes da Cia de Teatro Boal se encontraram com o prefeito Claudemir Bongiorno (Foto: ASSESSORIA PMC )

Um momento de agradecimento. Assim foi na tarde dessa quinta-feira (12), durante um encontro entre o prefeito Claudemir Bongiorno e integrantes da Cia. de Teatro Boal de Cianorte. O grupo estava de partida para a cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, onde participa do 1º Festival de Artes Cênicas, no Teatro Municipal Elizabeth Savalla, com a peça “Dores e Amores de Isabel”, de Luiz Carlos Machado. 

A diretora da Cia., Juliana Maciel, aproveitou a oportunidade para agradecer ao Executivo pelo incentivo dado para a cultura local. “A Prefeitura nos cede os espaços para os ensaios, e nos forneceu o transporte para que pudéssemos concretizar esse sonho de participar desse importante festival. Sem essa ajuda nada disso seria possível”, destacou a artista.  Aproveito para enaltecer o apoio da secretária municipal de Assistência Social, Marlene Bataglia. Ela é sempre solícita e nos atende muito bem”, completou.

“É um orgulho para a nossa cidade ter um grupo tão talentoso como é a Cia. de Teatro Boal. Gosto sempre de lembrar que, o que estamos fazendo é investir nas pessoas, criando oportunidades para que elas deem o seu melhor, e alcancem seus objetivos”, comentou o prefeito. Também estiveram presentes na ocasião a artista Giulia Bellé, acompanhada pela sua mãe, Leriana Bellé; a professora e orientadora vocal do grupo, Margarida Pasin; e a chefe da Divisão de Cultura, Silvana Camargo.