Coluna social

EM CURITIBA

Flagrante do recente encontro entre o diretor da Tribuna de Cianorte, Jedaías Pereira Belga, e o prefeito de Curitiba, Beto Richa, uma das lideranças mais expressivas do PSDB no Paraná e no país, durante a assembleia anual realizada pela Associação dos Jornais Diários do Interior do Paraná.

Também participaram empresários de comunicação representando os jornais que levam as notícias locais, estaduais e nacionais para a população dos municípios do interior do Paraná, contribuindo para a formação de opinião.

 

NA MODA

Falar de trânsito nunca sai da moda, ainda mais quando vários setores – como o município, representado pelo prefeito Edno Guimarães, a Justiça, a Polícia Militar e a sociedade civil organizada – se unem para tentar reduzir os acidentes e tirar Cianorte da posição de destaque no Estado, em número de vítimas e ocorrências do trânsito. Iniciada há uma semana, na frente da Igreja Nossa Senhora de Fátima, a campanha de conscientização já vem surtindo efeitos. Levando os motoristas e pedestres a refletir sobre a questão, é bem provável que o trânsito vai melhorar.